sexta-feira, 7 de março de 2014

JUST STAY AWAY: Capitulo 17 - Megan tem que cooperar comigo




Eu sabia, sabia que não deveria ter ido la, porque ele teve que aparecer bem na hora? Porque Deus? Eu não queria que ele descobrisse sobre Sophia, eu tenho medo, muito medo do que possa acontecer a partir de agora e se ele tirar a Sophia de mim? Como eu vou viver? Viver sem ela? Se foi por ela que eu lutei e não desistir  da vida. Eu to perdida, não sei oque eu faço, vontade de fugir pra bem longe, mas eu não tenho condições pra isso, só iria piorar as coisas e Sophia ia ficar assustada também e aqui ela ta acostumada eu não posso fazer isso, mas vontade não me falta. E outra coisa que me deixa pior, se o justin me tirar a Sophia, quem vai estar aqui pra me ajudar e me dar forças? O log e a ali vão embora? E agora oque vai ser de mim? Como eu fico? Muitas perguntas para nenhuma resposta.
Fui caminhando para casa chorando muito, Sophia estava confusa e um pouco apavorada, posso jurar que ela iria chorar agora mesmo. Não queria isso pra ela, não queria essa vida pra ela, eu queria que ela tivesse um pai, avós presentes, uma boa casa e que eu pudesse fazer todas as vontades dela, ela não merece passar por tudo isso ela só tem dois aninhos e olha só já oque ta acontecendo na vida dela, ainda bem que ela é muito novinha pra entender as coisas, eu sei que ela sente as vezes as coisas que acontecem, das vezes em que eu que eu choro ela sabe que eu não to bem ela sente tudo isso, mas ela ainda não tem consciência das coisas, ela é só um bebe, minha princesinha que eu amo muito e eu queria muito dar a vida que ela merece e isso acaba comigo.
E sobre justin, eu não acredito em nem se quer um perdão dele, ele acha oque? Que vai me jogar um papinho de que ele foi enganado e me amava antes de partir? A por favor ele não tem nem um senso de imoralidade e como ele acha que eu fiquei? Eu sofri, chorei todas as noites, sofri em silencio, calada, sem ter ninguém que me de carinho, sem um calor humano, sem alguém pra me proteger nas noites de temporais, sem ter alguém a quem pedir um abraço a qualquer momento, então ele pensa oque? Que vem aqui, mente de novo, me abraça, chora, pede perdão e ainda acha que tem algum direito a Sophia, me poupe, eu nunca vou perdoar ele, eu não quero NADA dele, eu não quero nem chegar perto dele, eu tenho nojo dele com todas minhas forças, eu sei que vão me julgar, ‘’ah mas você não ama ele?’’ amo eu amo ele ainda apesar de tudo, até porque ele me deu a melhor coisa na vida, só que não é porque eu amo ele q eu vou perdoá-lo e fingir que nada aconteceu, eu nunca deixei de ama-lo, mas isso eu vou guardar pra mim porque eu nunca mais quero nem falar com ele, eu não consigo mais olhar pra ele, porque Deus? Porque ele voltou?



Justin  on

Meu Deus oque foi isso que acabou de acontecer? Eu tenho uma filha e eu não sabia de nada, eu fui um canalha com ela, eu não acredito que eu fiz ela passar por tudo isso sozinha, tudo isso foi minha culpa, minha, só minha... E agora? Oque eu faço? Ela nunca vai me perdoar e eu quero a Sophia perto de mim, pelo menos agora eu quero poder dar tudo oque ela merece, e quero fazer meu papel de pai, tudo oque eu n fiz durante esses anos. Ela merece ter um pai, ela merece ter uma vida boa e a megan não vai me impedir de dar isso a ela.
Justin: Como isso foi acontecer....como isso foi acontecer... – ficava repetindo isso pra mim mesmo em voz alta-

Pattie: Calma meu filho, calma –me abraçou-

Justin: -afastei ela- como a senhora pode mãe? Porque nunca me contou? Você sabia disso o tempo todo, todos vocês –olhei pra eles-

Pattie:Não Justin a gente não sabia todo esse tempo, a gente foi descobrir a pouco tempo.

Jeremy: a gente ia te contar no momento certo meu filho?

Justin: Quando iam me contar? Daqui uns 10 anos? Hein? 
Vocês acham mesmo que eu não ia me importar? Porra ela é a minha filha...vocês tem noção? F-i-l-h-a. Ela é uma parte de mim que eu nem imaginava que existia.

Dianne: calma meu amor

Bruce: Você não teve culpa meu filho –Falou tentando amenizar a situação-

Justin: Como não tive vovô? Eu destrui a vida daquela garota, eu a deixei no momento em que ela mais precisava de mim, eu fui um monstro, eu juro que eu pudesse eu voltava no tempo, mas agora é tarde de mais, eu não sei mais oque eu faço, ela não vai me perdoar.

Kamila: Justin não to te entendendo, você gosta dessa garota? Me fala? –disse com raiva-

Justin: Obvio que não amor –claro q sim, mas é claro que não disse-

Kamila: então porque você ta preocupado com ela?

Justin: ela não merecia tudo isso que eu fiz com ela.

Kamila: você tem certeza que essa criança é sua? Quem não garante que é de qualquer um por ai

Pattie: mais respeito por favor, é do justin sim, ela só se relacionou com o justin, ela era uma menina de família e tinha seus valores, ela não é como essas garotas por ai –minha mãe olhou com raiva pra ela e depois pra mim- leva ela pra casa justin,  já ta tarde e a gente tem que conversar depois, não demore.

Justin: Tudo bem mãe, vamos kami.

Kamila: vamos meu amor, xau gente.

(...)

Estou agora deitado e pensando em oque eu devo fazer, eu queria ir agora mesmo la na megan pra resolver isso, mas eu sei que vai ser ruim com a Sophia la, mas eu não to mais aguentando essa ansiedade, queria poder pegar minha filha agora no colo e poder dar muito carinho pra ela e dizer que agora vai ficar tudo bem porque o papai dela chegou e não vai mais sair de perto dela, mas eu preciso ir com calma e pra isso a megan tem que cooperar comigo, oque vai ser bem difícil nem que pra isso eu entre na justiça.

Megan ( modo on )

Acordei com uma dor de cabeça horrível, levante e fui lavar meu rosto e eu estava péssima e com uma cara de quem não dormiu a noite toda.

Caminhei até minha cama e peguei Sophia no colo, enrolei ela nas cobertas e peguei minhas coisas e desci até o apartamento da nini, deixei ela la e fui rumo ao meu serviço.

Ali não estava la, alias já to sentindo falta dela, mas também sei que eu trabalhar por aqui não vai durar muito porque a ali também vai se mudar pra la com o log, não sei oque vai ser de mim sem eles.

Minha tarde passava lenta e cansativa não aguentava mais atender mesas e limpar a cozinha, isso ta me matando, mas eu preciso disso pra mim poder sustentar minha pequena, por mais que seja difícil eu vou fazer de tudo pra não faltar nada a ela e do justin eu não quero nada, só distancia.

Já tava anoitecendo e a lanchonete começou a esvaziar, tinham poucos clientes já o de sempre.ultimamente tem ficado mais frio e eu preciso ir comprar algumas roupinhas pra Sophia, vou ver se amanhã o Logan me da uma folga pra mim poder ir com minha princesinha, eu juntou um pouco das minhas gorjetas pra poder comprar umas roupinhas pra ela, não aguento mais ver ela usar essas roupas de doações, as mais bonitinhas foram as que a pattie e a Diane deram, mas mesmo assim são de verão e agora com esse tempo eu não posso deixar ela com frio.

Já estava na hora de eu sair então deixei com a Selma pra fechar a lanchonete, fui caminhando depressa pela calçada quando esbarro em alguém...

xx-xx: olha por onde anda garota

meg: desculpa eu estava destraida

xx-xx: ai eu não acredito que é você a golpista que quer dar o golpe no meu namorado

meg: oque? Não eu não to dando o golpe em ninguém, eu já disse pra ela deixar eu e a minha filha em paz.

Kamila: não me interessa, eu já conheço esse teu joguinho, se fazendo de difícil e fazendo com que todos sintam pena de você pra você fazer oque quer e ainda roubar o dinheiro do justin.

Meg: você não sabe de nada, não fala uma besteira dessa 
garota, eu nunca quis por um segundo se quer alguma coisa do justin, eu tenho dignidade e não preciso do dinheiro dele e eu não quero que tenham pena de mim, nunca quis eu só quero ficar com a minha filha bem longe de todos.

Kamila: olha aqui o sua vadia, fica bem longe do justin bem longe, porque se não eu acabo com você

Meg: nossa pode deixar que eu vou ficar bem longe, mas só me responde uma coisa, isso tudo é medo de perder ele? Não se garante? Nossa garota se enxerga eu não quero nada com ele e eu acho que a vadia aqui é você.

Kamila: sua vagabunda –me deu um tapa na cara-

xx-xx: Oque ta fazendo kamila? Ficou louca?

Kamila: amor desculpa, mas essa vadia me tirou do serio.
justin: você não tem o direito de sair batendo nas pessoas kamila.

Meg: -olhei pra eles- vocês se merecem –sai esbarrando nela-
Justin: megan espera –pediu-

Meg: -parei e olhei pra trás- não ouse me procurar ou vim atrás de mim ou da minha filha justin, nos esqueça, você não precisa dela, pede pra Camila te dar uma filha, daí quem sabe você saiba oque é ser um pai.

Justin: não faz isso megan, você ta cometendo um erro, não tenta afastar a Sophia de mim, vai ser pior.

Meg: não tenho medo de você e nem das tuas ameaças.

Virei as costas e continuei caminhando, quem ele pensa que é pra ficar me ameaçando assim? Eu não tenho medo dele e ele não pode me tirar a Sophia.

Parei no mercadinho e comprei uns doces pra Sophia e voltei pra casa, busquei ela na nini e fui dar um bainho nela.

Meg: mamãe trouxe doce pra você

Sophia: eba –pulou- oque é mamãe?

Meg: balaaaaaaaa

Sophia: eeeeeh me da mamãe me da –e começou a pular-

Meg:- peguei o pacotinho de balas- só vou te dar duas ta bom? Porque muito doce faz mal

Sophia: ‘’ta bum mami’’

Meg: toma –tirei do papel e dei pra ela comer- vamos olhar desenho?

Sophia: vamos –sorriu pra mim-

Liguei a TV e deitei com ela e abracei ela bem forte e fiquei olhando desenho com ela, coisa mais boa essa sensação de ficar assim com ela e sentir o calorzinho dela nos meus braços, não tem sensação melhor.

Justin ( modo on )

Eu não acredito que a kamila bateu na megan, oque ela tem na cabeça? Ela não vê que esse ataque de ciúmes dela só piora tudo.

Estava dirigindo até minha casa enquanto kamila ia discutindo do meu lado.

Justin: CHEGA –gritei e ela se calou- então você me fez parar aqui só pra ir brigar com a megan? Me diz? Porque fez isso? Pra que essa ceninha toda ali? Foi ridículo isso.

Kamila: amor eu te juro que eu não sabia que ela ia estar logo na aquela rua, eu não tive culpa e sim eu dei um tapa nela porque ela merecia, só você não vê que ela é uma golpista, uma vaganunda.

Justin: já chega kamila, cala a sua boca, ela não é nada disso, ela só me quer o mais distante possível, desculpa mas eu não quero brigar com você, mas se você me ama mesmo vai me apoiar nisso tudo e não ficar contra mim.

Kamila: ta bom meu amor, me perdoa? Prometo que vou fazer de tudo pra gente não brigar, e eu vou te apoiar, mas por favor, não me peça pra mudar minha ideia a respeito dela.

Justin: tudo bem, mas você sabe que ta errada.

Kamila: eu sei que eu tenho razão

Justin: ok, não vamos discutir.

Kamila: ta bom amor – selinho-

Cheguei em casa e fui direto pro banho, fiquei pensando em muitas coisas, como a minha vida mudou depois que eu voltei, oque será que vai ser daqui pra frente, eu gosto muito da kamila, mas não sei se tenho futuro com ela, eu quero ter, mas ela não ta me apoiando.

Me sequei e fui até a cozinha e kamila estava tentando preparar alguma coisa no fogão

Justin: hmmm o cheirinho esta bom –ri dela-

Kamila: affs palhaço não ri, eu queimei tudo –rimos-

Justin: serio? Até uma macarronada você consegue queimar.

Kamila: -riu- idiota –tacou um pano em mim-

Justin: deixa que eu te ajudo

Peguei outra panela e coloquei água pra esquentar

Kamila: acho que essa panela vai pro lixo –riu-

Justin: também acho –ri-


Nossa noite restou nisso, fizemos uma comida rápida e depois jantamos e fomos olhar filme.


________________________________________________________

Calma que vai ter um anuncio e amanhã eu vou postar mais um cap.
________________________________________________________

2 comentários: