sexta-feira, 7 de março de 2014

DESCULPAS


Gente eu nem tenho oque dizer até porque eu fiquei meses sem postar juro eu precisava muito desse tempo só pra mim, passei por muitas dificuldades, não é facil perder pessoas que a gente ama, mas a vida segue e eu resolvi a voltar a postar aqui e eu não vou mais abandonar vocês, eu prometo!
Espero de coração mesmo que vocês me perdoem, e caso vocês não estiverem gostando da ib podem me falar, me deem ideias, sugestões, to aberta pra novas ideias, e realmente quando eu comecei a fazer essa ib ja resolvi postar ela, mas eu tenho mais 3 ib's e essas sim, são muito especiais pra mim, eu ja to fazendo elas a um bom tempo, mas nunca postei e de umas semanas pra cá, voltei a faze-las de novo tb como esta. Mas então vocês que tiveram paciência comigo eu agradeço e espero que não me abandonem, não vou ter uma data definida ainda para as postagens, mas podem ter certeza que eu não vou deixar de postar, vou tentar postar mais de uma vez por semana, mesmo estudando e fazendo curso eu vou sim tirar um bom tempinho pra fazer os cap. fiquem tranquilas. Espero que vocês gostem. Obrigada pelos comentários e pedidos para voltar a postar, vocês são demais.  Um grande beijo s2

whats: 051 93201254

Um comentário:

  1. continua escrevendo JUST STAY AWAY se não eu vou surtar todo dia eu vinha aqui pra ve se tinha cap novo,cara eu simplesmente amo essa ib ela é perfeita continua logo
    leiam:http://kidrauhlismyinspiration1994.blogspot.com.br/2014/03/38-capitulo-one-forbidden-love-and.html

    ResponderExcluir