quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

JUST STAY AWAY: 5° capitulo- família Bieber








Estava sentada na poltrona que tem no quarto da Sophia, log e Alice já tinham ido embora, eu fiquei pensando nas coisas e nas possibilidades da vida.

Será que o justin esta bem? Ou então será que algum dia ele vai voltar? Eu não quero nem pensar na hipótese dele voltar, já me da até medo, imagina se ele descobre que Sophia é filha dele.

Fui comer uma comida bem fácil e pratica que Alice tinha me ensinado, depois tomei um banho bem rápido e quente, porque graças a Deus o dono do prédio deu um jeito de consertar o chuveiro, depois que sai do banho fui direto dormir.

Acordei no outro dia e vesti uma roupa confortável:



  


Preparei um café e desci as escadas indo em direção a saída do prédio.
Meg: Boom dia haff

Haff: bom dia megan

Meg: to indo para o trabalho, e deixa um beijo a nini.

Haff:Pode  deixar que eu aviso e tenha um bom dia no serviço.

Meg: obrigada –sorri-

Fui caminhando até o serviço eu pedi a log que não me buscasse hoje, porque queria caminhar um pouco e já ia passar na farmácia pra comprar remédio pra dor de cabeça, porque eu ando tendo muitas dores de cabeça, mas nini disse que é normal em algumas grávidas acontece isso.

Passei na farmácia e comprei os remédios e já aproveitei e comprei algumas coisinhas pra mim, Alice que disse que meu cabelo estava muito feio e sem vida  então vou dar uma arrumada, só não posso pintar.

Fui caminhando bem devagar até chegar no local de trabalho ou seja, chegar no ‘’restaurante do logan’’ eu ainda insisto em dizer que é uma lanchonete, acho que algum dia ele me bate, de tanto que encho o saco Dele dizendo que é lanchonete e não restaurante.

Entrei pela porta da frente e logo já recebo alguns olhares ou comentários de cantinho, eu reviro os olhos e vou ao encontro do balcão, passo para o outro lado e vou diretor no vestiário colocar meu uniforme de sempre. 

Procurei por Logan e nada desse bobão aparecer, então fui fazer logo o meu trabalho, estava servindo e anotando alguns pedidos até que eu encontro Diane.....Sim a vó do justin, acompanhada por pattie e Bruce, seu avô. OMG calma repira 1.....2.....3..... aaaaah isso não vai adiantar acho que eu vou pedir pra Selma atender eles.

Meg: Selma você pode atender aquela mesa ali? –apontei-

Selma: Não vai você.

Meg: -a olhei incrédula- porque??

Selma: não to afim já to saindo.

Meg: ta né ...........vadia –disse sussurrando-

Caminhei lentamente até a mesa deles, e vi que eles notaram a minha presença e olharam em minha direção, olharam um pouco surpresos, mas logo depois sorriram.

Meg: ooi –sorri- oque desejam?

Todos: oi megan.

Pattie: eu quero um prato de salada com suco de laranja.

Diane: eu vou querer uma bela macarronada.

Meg: e o senhor?

Bruce: o mesmo meu anjo.

Meg: ta bom, já venho trazer os pedidos de vocês.

Pattie: MEG......-me segurou me impedindo de sair dali-

Meg: oiie.....

Pattie: esta tudo bem com você?

Meg: esta sim obrigada por perguntar –sorri sem mostrar os dentes-

Diane: pattie me contou que você esta grávida, menina você é muito novinha deveria ter se cuidado melhor.

Meg: eu sei dona Diane, mas acontece que eu fui iludida e ele disse que não precisava de nada, porque incomodava.

Pattie: a entendo –sorriu torto e me olhou com dó-

Meg: serio gente, não precisam ter pena de mim, eu fui uma idiota mesmo eu mereço estar passando por isso tudo.

Diane: não fala assim meu anjo você não teve culpa de nada –me olhou triste-

Meg: eu tive sim dona Diane, eu não presto pra nada eu não sou ninguém –escorreu uma lagrima-

Pattie: não fala isso meu anjo.

Pattie se levantou de seu lugar e veio até mim e me abraçou, foi um abraço forte e sincero nossa como isso foi bom, já faz tempo que eu não ganho um abraço sincero.

Meg: Obrigada –sussurrei em seu ouvido-

Pattie: de nada –sussurrou de volta-

Me desprendi do abraço e fui em direção a cozinha deixando os pedidos e voltando ao meu trabalho, o tempo que eles estiveram na lanchonete eu vi, que pattie conversava sobre mim e me olhava e sorria. Ai como eu queria chegar e dizer pra ela ‘’Pattie esta vendo esse bebe que eu estou esperando? Então... É seu neto.” mas não posso, eu não quero envolver ninguém da família Bieber.

Depois de um tempo Logan apareceu e fomos almoçar, ele me levou pra comer fora, vê se eu posso com isso, ele tem uma lanchonete e me leva pra comer fora, só o log mesmo eu mereço.
Nosso almoço foi bem divertido, teve até guerrinha de sorvete, todos nos olhavam apavorados e nós ali só rindo que nem dois doidos. Caminhamos um pouco pela praça e log me contava um pouco sua vida e foi ai que eu percebi que ele era tudo oque eu tinha naquele momento, eu considero Logan como um irmão pra mim, ele realmente é muito especial na minha vida.

Depois de um tempo voltamos a lanchonete  e continuei com oque eu estava fazendo mais tarde Logan me levou em casa e como estava morrendo de sono logo dormi.

____________________________<3_________________________

Esta ai mais um cap. pra vocês, eu ando tendo mts provas, mas graças a Deus acho que ja estou passada \0/ semana que vem ja acaba minhas aulas então eu vou poder postar com mais frequencia <3
muito obrigada a todos aqueles que leem e tbm aqueles que divulgam.

Eu só queria pedir que pra quem ler, de apenas um gostei, não precisa nem comentar, basta colocar em gostei, não custa nada "-" obg.



                                          ooooh gostosura senhooooooor <3333333  
                                                         @_jujuzinha10

Um comentário: