domingo, 16 de dezembro de 2012

JUST STAY AWAY :7° capitulo - Nunca






Sophia já estava em casa comigo e a senhora nini que esta me ajudando em tudo, ela me ajudou a como trocar a primeira fralda, me ensinou a dar banho e a vestir ela direitinho.

Eu descobri que a minha mãe tentou me procurar, mas meu pai não aceitou e fez eles se mudarem pra longe de mim e eu me senti muito mal por isso.

Todas as garotas que de 16 anos que engravidam, ficam um pouco assustada assim como eu fiquei, mas agora eu percebo que não foi tão ruim assim, só de olhar para o rostinho angelical da Sophia me faz esquecer todos os problemas. Bom sobre o meu corpo eu não tive muitas mudanças, todo mundo diz ‘’ai você vai ficar gorda’’ ‘’ ai você vai ficar horrível’’

Mas eu não achei que mudou muito, eu só engordei uns 8 a 9 quilos, mas já me recuperei, muitas garotas por ai novas assim que nem eu, depois que engravidam não cuidam do corpo.

Semana que vem é meu aniversário de 17 anos e Logan e Alice querem fazer uma festinha pra mim, mas eu já disse que não quero. Mas quem convence o Logan né? Aquele la quando coloca uma ideia na cabeça 
nem Alice tira.rsrs.

Agora eu estou aqui com a Sophia trocando a sua fralda, ela não para quieta, já vi que ela vai me dar trabalho, ela já me acordou muitas vezes na madrugada ou então nem deixava eu dormir, eu já estou com olheiras profundas.

Agora eu vou levar ela para passear, conhecer melhor o lugar, talvez ela se anime um pouco, porque essa semana ela andou meio doentinha.
Arrumei ela bem bonitinha e coloquei uma roupa confortável em mim também:



E descemos e encontrei nini la na recepção  como de costume.

Meg: oi nini –sorri pra ela-

Nini: oi meu anjo –sorriu- como ta essa princesinha? –disse pegando a Sophia-

Meg: ela ficou um pouco doentinha esses dias, mas agora já esta
melhor.

Nini: não levou ela no medico?

Meg: não –olhei com cara de lerda-

Nini: -riu- quando ela tiver febre, ou alguma coisa leva ela no medico megan, ela é bebe e precisa de cuidados.

Meg: tudo bem eu prometo que levo.

Nini: -sorriu- acho bom.

Meg: -ri- agora eu e ela vamos dar um passeio pelo parque, pra ela ver coisas diferentes.

Nini:isso, ela vai amar.

Meg: sim –sorri- agora temos que ir, vem com a mamãe princesa?

Peguei ela do colo da nini e nos despedimos e fui caminhando com ela no colo até a pracinha, me sentei com ela la, e fiquei admirando, todos aqueles casais e crianças, eu queria tanto que a Sophia tivesse um pai presente com ela. Eu olho sempre esses casais com crianças e me da uma saudade daquele desgraçado.
Agora ele deve estar la, aproveitando e se esbaldando em mulheres e dinheiro, eu sempre pensei que em algum momento ele amou mas acho que não.

Flash back on

Jus: eu te amo e sempre vou fazer tudo por você.

Meg: eu também te amo, você nunca vai me deixar?

Jus: nunca -selinho- nunca –selinho-

Meg: jura juradinho?

Jus: juro –sorriu e me beijou-

Flash back off

Nós éramos um casal perfeito, era oque eu achava, mas sempre tem alguma coisa pra acabar com a minha felicidade, eu acho que eu nunca vou ser feliz ao lado de alguém.

(...)

Sophia olhava atenta pra algumas crianças que brincavam nos balanços, ela olhou pra mim e colocou a mãozinha na minha blusa, eu já sabia oque ela queria....mama.

Abaixei a minha blusa e coloquei meu seio pra fora pra ela mamar, eu já nem me importava se alguém olhasse.

 Sophia estava com fome e mamou até pegar no sono, depois fui caminhando com ela lentamente pelas ruas, voltando pra casa.
Entrei e coloquei a Sophia no berço  e fui fazer a janta. Já estava tarde então coloquei o meu pijama e fui dormir.
_______________________________<3_____________________________________

DAQUI 3 CAPÍTULOS VOCÊS VÃO TER UMA SURPRESA, OQUE VAI MUDAR O RUMO
DESSA HISTÓRIA COMPLETAMENTE.
ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO :)
ME SIGAM NO MEU TWITTER @BEBEHDADEMI

OMG QUEM PIRO?? \0/ PORQUE EU QUASE DESMAIEI .rsrs.

2 comentários:

  1. *----* agora to ansiosa !!, eu to amando tudoo .
    OMB morrendo em 3...2...1... PUF .
    hsuashuahsuahuash' assim ele me mata *o* .
    CONTINUAAAAAAA LOGOOOO pelo amor do Bieber .

    ResponderExcluir