sexta-feira, 22 de março de 2013

JUST STAY AWAY: Capitulo 11- Vida pessoal + Aviso





Dois anos se passaram eu já estava com 19 anos e Sophia com dois, ela estava linda e já falava um pouco.
A primeira palavra dela foi mamãe, eu fiquei tão feliz nesse dia que nem acreditava naquilo. Os primeiros passos dela foi bem ali naquela pracinha onde eu sempre ia.

Nesses dois anos não mudou muita coisa, eu ainda trabalhava com Logan, as coisas andavam bem difícil, mas mesmo assim eu faço tudo que posso por minha filha.Eu vi a minha mãe só 3 vezes depois daquela noite de meu aniversário. Nunca mais ouvi falar de nenhum sinal do justin, muito menos da mulher dele.Eu estava agora mesmo com Sophia na sala olhando TV, sim agora tinha uma TV, algo tinha que evoluir né. ri.

Meg: filha.

filha: mamãe.

Meg: ta com fome?

filha: to

Meg: então vem comer.

Sophia: na....mami, queio mama (não mãe, quero mamar)

Meg: então vem cá.

Peguei Sophia no colo e dei de mama pra ela, sempre ela prefere mamar ao invés de comer, to tentando 
tirar esse vicio de mamar dela, mas não adianta.

Meg: chega filha já mamou demais.

filha: quelo mais mamãe –olhou com os olhinhos com lagrimas-

Meg: não já disse que deu.

filha: mamãe –começou a chorar-

Meg: a não filha para de chorar....olha ali o avião –disse apontando pra janela, no mesmo momento ela olhou e parou de chorar-


(...)


E mais um dia no trabalho e mais um dia cansativo assim vai indo a vida, humilhações e nojo.
Eu já tentei me relacionar com outros caras, mas nenhum deu certo pois não queriam mulher com filho. 

Poisé mais uma coisa que não da certo na minha vida, minha vida pessoal e isso me deixa incapaz de me achar bonita ou algo parecido.

Eu só queria que pelo menos um dia fosse feliz sabe, nem Logan  quase tem tempo pra mim, a mãe dele que mora em outro estado esta muito doente e ele passa indo pra la e Alice fica aqui comigo tomando conta da lanchonete.

Cheguei em casa com Sophia e se arrumamos pra dar um passeio na praça (de novo ¬¬ ) chegando la, sentei Sophia no chão e dei a boneca dela pra ela brincar, enquanto lia um livro de romance, tudo uma mentira, pois o amor pra mim não existe.

Depois de algumas horas ali com minha filha curtindo o ventinho bom, vindo com todas aquelas lembranças boas juntos de todos momentos bons na minha vida, fiquei ali imaginando e sorrindo olhando pra minha princesinha, depois de um tempo escuto uma Voz pronunciar meu nome, olhei para trás e vi pattie vindo em minha direção. Ótimo era isso que me faltava agora, porque sempre acontece comigo? Logo agora que eu já estava melhor.

Pattie: oi megan.

Meg: oi pattie.

Pattie: aww que linda sua filha –sorriu olhando Sophia- oi linda.

filha: ooooi –disse manhosa e envergonhada-

Pattie: podemos conversar querida?

Meg: tudo bem – disse me sentando em um banco meio envelhecido daquela praça-

Pattie: como você esta?

Meg: a levando a vida, não posso dizer que estou bem, porque se não estaria mentindo.

Pattie: você quer ajuda?

Meg: não precisa obrigada.

Pattie: me conta oque esta acontecendo, por favor?

Meg: filha vai brincar la na areinha da pracinha.

Filha: ta bom mamãe –disse Sophia indo pra brincar-

Meg: então eu venho passando por grandes dificuldades como você deve saber –pattie assentiu-  eu trabalho de garçonete como você já viu e oque eu ganho da pra pagar apenas o apartamento que eu to morando de aluguel, ele é uma droga eu sei, mas é a única coisa que eu posso pagar e oque eu ganho de gorjeta eu compro algumas coisinhas pra Sophia a minha filha, a maioria das roupinhas que ela tem é tudo ganhado sabe, se não é das vizinhas é nos achados e perdidos, as vezes me sinto mal por sair com ela e ela me pedir alguma coisa que eu não possa comprar –escorreu uma lagrima- é muito difícil, as vezes penso em largar tudo, mas daí eu lembro que agora eu tenho uma filha pra cuidar, e a cada dia é uma luta pra mim.

Pattie: -triste- eu sinto muito eu quero muito te ajudar, eu só queria que você fosse muito sincera agora 
comigo.

Meg: pode perguntar.

Pattie: essa filha é do justin?

Meg: -arregalei os olhos- hãn....hum...nã-não.

Merda eu gaguejei e agora oque eu faço? Será que eu devo contar? Não sei vou fazer oque achar melhor.

Pattie: megan por favor a verdade, eu te imploro. Essa filha é do justin? É minha neta?

Meg: -comecei a chorar  e assenti com a cabeça-

Pattie: ai meu Deus

Escorreu uma lagrima do olho dela e instantaneamente ela me abraçou, foi um abraço forte e confortante 
daqueles que você não tem vontade de soltar.

Meg: me desculpa –sussurrei-

Pattie: como não me contou antes?

Meg: por favor não conta nada ao justin.

Pattie: mas ele é o pai e tem o direito de saber.

Meg: por favor por enquanto não.

Pattie: tudo bem –sorriu- eu não acredito que aquela princesinha é a minha netinha –chorou-

Meg: filha vem cá –gritei-

Filha: que é mamãe?

Meg: sabe essa moça linda aqui?

Filha: xiiiin ( sim )

Meg: então ela é a sua vovó –sorri-

Filha: xelio? (serio?)

Meg: sim

Filha: vovó –abraçou pattie-

Pattie: princesinha da vovó –chorando-

Filha:não pecisa chola vovó (não precisa chorar vovó)

Pattie: como pude não perceber isso antes –chorando-

Meg: calma pattie, eu só não queria te envolver nisso tudo.

Pattie: como não me envolver? Ela é filha do justin minha neta.

Meg: desculpa, mas eu achei melhor, o justin não ia gostar de saber disso.

Pattie: porque? Era o sonho dele ter um filho com você –escorria lagrimas dos meus olhos- meu anjo olha 
pra mim –olhei em  seus olhos- por que não contou nada ao justin?

Meg: -respirei fundo- você quer mesmo a verdade?

Pattie: sim.

Meg: então.... vou desde o inicio, o justin começou a mudar comigo, ele não me procurava, não me ligava, mal olhava em meus olhos, nem me beijar mais ele queria –olhei pra baixo- mas eu não desistia, até porque eu nem sabia o porque dele estar assim comigo, daí um dia eu não estava me sentindo muito bem e fui ao medico e descobri que estava grávida. Eu na hora fiquei nervosa, mas estava feliz é claro, até porque eu amava o justin e ainda o amo, mas então quando estava pronta pra contar fui até sua casa e quando cheguei la, ele estava colocando malas no carro, eu é claro me desesperei e comecei a chorar e pedir pra ele não ir embora, mas ele me humilhou e me tocou na calçada, eu fiquei desesperada sem saber oque fazer, ele disse que estava indo viver com outra mulher bem longe... agora me diz pattie, oque eu deveria fazer? Eu tava com raiva dele, muita raiva, até hoje eu não sei o motivo dele ter me largado.

Pattie: -chorando muito- eu-e-eu não acredito que meu filho fez isso com você, me desculpa –me abraçou- eu criei ele tão bem, nunca pensei que ele fosse tratar uma garota assim, ele virou um monstro.

Meg: calma pattie –sequei suas lagrimas- você não teve culpa, eu que fui uma idiota de não ter me protegido, se não fosse por isso eu ainda teria minha vida, estaria estudando, indo pra faculdade e morando com meus pais –disse chorando- as vezes eu sinto tantas saudades deles, de quando eles me cuidavam e eu não precisava fazer nada em troca, de quando eu precisava de um abraço e minha mãe sempre estava la pra mim –lagrimas escorrendo- mas a vida me mostrou a ser forte –limpei as lagrimas- e olha oque ele me deu –disse olhando sorrindo pra Sophia- ela é tudo que eu tenho, se não fosse por ela, eu já não estaria mais aqui, a única coisa que eu me arrependo foi de um dia ter cruzado o mesmo caminho que o justin e a gente ter se conhecido –olhei pra baixo-

Pattie: calma meu amor, agora estou aqui pra te ajudar.

Meg: obrigada pattie, mas eu não quero.

Pattie: mas eu vou.

Meg: só não conta pra ninguém, não agora.

Pattie: tudo bem, mas depois vou contar aos meus pais.

Meg: tudo bem –dei um meio sorriso-



(...)


Depois daquele dia me senti mais aliviada por ter contado isso a pattie, mas eu não quero de jeito nenhum que justin descubra, pattie contou aos seus pais que ficaram super felizes, Jeremy não sabia ainda, até é melhor, mas pattie disse que quando ele ir visitá-la ela vai contar.  A vida da Sophia melhorou muito, pattie me ajuda em algumas coisas, como comida, roupas e remédios, tudo que eu precisar ela me ajuda, eles estão sempre enchendo Sophia de presentes e brinquedos. Agora pattie fica com Sophia enquanto eu trabalho, acho que é bom pra dar um descanso a nini.
Acordei e tomei um banho e me vesti rápido pro serviço:




Arrumei Sophia e desci com ela, enroladinha em um cobertor, fui caminhando até casa de pattie, não era muito longe, mas era uma caminhadinha longuinha. Chegando la deixei Sophia la e fui até a lanchonete. Coloquei o meu avental e fui atender as mesas.

Alice: meg as coisas não estão bem la com a mãe dele.

Meg: -triste- tadinho do Logan :/ quero que ela fique bem logo.

Alice: eu também.

Meg: qualquer coisa me avisa ali.

Alice: claro meg.

Meg:ali......contei tudo a pattie.

Alice: -arregalou os olhos- senta aqui e me conta isso melhor.

Meg: -sentei ao seu lado- eu encontrei ela no parque e Sophia tava junto e a pattie desconfiava e pediu pra 
mim ser sincera com ela, e então eu contei, já faz umas 3 semanas.

Alice: vadiaaaaaaa....e só agora você me conta.

Meg: -ri- achei que não fosse importante

Alice: claro que é U_U não me ama mais? Não confia mais em mim?

Meg: calma senhorita drama –rimos- agora deixa eu trabalhar que eu tenho que atender uma mesa de vadias do colegial, ninguém merece –revirei os olhos-

Alice: calma anja, esquece oque elas dizem, finge que não é com você, isso tudo é inveja delas porque você é linda.

Meg: awww –ri- só você e minha mãe acham isso –ri-

Alice: -ficou seria- fica quieta porque você faz até o Logan babar por você que eu vejo.

Meg: -fiquei vermelha- que isso ali? Claro que não......aii mds que vergonha –rimos- não me odeie.

Alice: claro que não te odeio, eu sei o quanto você é linda e que os garotos vai babar –rimos-

Meg: quem dera me sentir bonita assim –sorri forçado-

Alice: não fala besteira você é linda, quer saber semana que vem vamos em uma festa e eu vou te arrumar bem linda.

Meg: -ri- só vc mesmo ali.


(...)


Sai do serviço e fui até casa de pattie, toquei a campainha e ela me atendeu com um lindo sorriso no rosto.

Pattie: entre minha querida.

Meg: não precis....

Pattie: claro que sim entre....-disse me interrompendo-

Meg: tudo bem –sorri-

Pattie:fique a vontade vou la buscar minha netinha que esta dormindo.

Meg: ok

Pattie subiu as escadas e eu fiquei olhando as coisas, tinha um monte de porta retratos com fotos do justin, 
aquilo me doía por dentro, por isso sempre evitava ao Maximo entrar aqui, é como se fosse um pesadelo pra mim, olhar uma foto dele e me lembrar de tudo que vivemos e tudo que ele me fez –escorreu uma lagrima e eu me sentei no sofá-

Diane: awww meu anjo não fique assim –diane se sentou ao meu lado e me abraçou- eu sei que ele errou 
muito, mas também sei que o tempo que vocês passaram juntos ele te amou muito.

Meg: desculpa, mas eu não consigo acreditar nisso.

Diane: mas deveria meu anjo, é pior você ficar assim, se machucando com as lembranças, pense só nos momentos bons que viveram.

Meg: -sorri torto- obrigado Diane, mas seu neto me machucou demais é difícil de esquecer.

Diane: vem Ca –ela me deu um abraço apertado, me confortando em seus braços-

Pattie: aaai que cena linda gente –disse com os olhos brilhando-

Meg: -sorrimos- vocês estão me ajudando demais, muito obrigada por tudo, se não fosse por vocês Sophia 
não estaria tão feliz como esta agora.

Pattie e Diane:  -sorriram-

diane: não foi nada meu anjo

meg: agora eu vou indo gente, obrigada –sorri- deixa eu pegar essa princesinha dorminhoca- disse pegando Sophia do colo de pattie –tchau –disse saindo da sala e pattie me acompanhando até a porta-

pattie: eu queria te pedir uma coisa minha linda.

Meg: pode pedir pattie.

Pattie: você pode vir almoçar aqui domingo?

Meg: não sei pattie –disse meia envergonhada-

Pattie: claro que sabe –riu- não se preocupa, confia em mim?

Meg: sim –disse confusa, que estranho ela me perguntar isso-

Pattie: então vai? Por favor? Jeremy vai estar e eu quero que ele conheça Sophia.

Meg: eu não sei – disse pensativa-

Pattie: veeem

Meg: tudo bem –sorri-

Pattie: então até domingo –me abraçou-

Meg: até –forcei um sorriso-

Fui indo com a minha princesinha para casa, eu achei aquilo tão estranho “confia em mim?’’ não entendi o motivo da pergunta, achei aquilo tudo muito estranho, e não gostei muito da ideia de Jeremy conhecer Sophia, fico com medo de que ele não tenha uma boa reação.
Sophia dormia tão tranquilamente, parecia um anjinho, minha pequena indefesa, depositei um leve beijinho em sua testa e fui tomar um banho morninho para dormir, estava muito cansada e precisava descansar.

(...)

Acordei la pelas 6 horas da manhã com Sophia chorando, sentei na cama e esfreguei meus olhos, fiz um coque meio solto e fui até o berço dela. Peguei ela no colo e ela se acalmou um pouco.

Meg: calma meu amor, a mamãe ta aqui com você.

Sophia: mamãe eu to com fome –falou manhosa-

Meg: vamos papar?

Sophia: vamos –me abraçou-

Levei ela até a cozinha e sentei ela na cadeira

Meg: espera que a mamãe vai fazer um lanchinho pra você ta bom?

Sophia: ta bim mamãe (ta bem mamãe)

Preparei um suquinho de  laranja e um pãozinho para Sophia, entreguei a ela e me sentei para tomar o meu café.

Sophia: mamãe queio fi fi

Meg: não você não vai tomar refri, não faz bem a saúde

Sophia: mas eu queio mami –fez cara de choro-

Meg: já disse que não Sophia

Sophia: começou a chorar

Meg: para de birra, oque acha da gente dar um passeio na pracinha? Na volta te dou um presente.

Sophia: -parou de chorar e me olhou sorrindo- xelio mamãe? (serio mamãe?)

Meg: serio, agora vamos nos arrumar.

Levei ela até o banheiro e dei um bainho nela, e coloquei uma roupinha confortável pra ela poder brincar mais a vontade.

Depois deixei ela olhando desenho e fui tomar o meu banho, sai enrolada na toalha e fui para o quarto me vestir, coloquei essa roupa.

megan:


sophia:



Coloquei um uma roupa mais confortável pra poder brincar com Sophia, sempre quando eu saio com ela de calça é um sacrifício, já até rasguei uma calça por causa disso.

(...)

Sophia estava tomando seu sorvete depois de brincar um monte eu já estava destruída de tanto correr atrás dela, o menininha que da trabalho. Estava observando as árvores quando escutei alguém me chamar, aquela voz era familiar, senti um arrepio dos pés a cabeça quando ohei na direção da vo......não, não pode ser....porque ele? Logo agora?Entrei em desespero.

Justin Modo On 

_____________________________________ <3____________________________________

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE
QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA GENTE, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO TAVA 
DESESPERADA PRA POSTAR!!!!
Como vcs sabem ou algumas, eu estudo e trabalho e tenho muitos temas e tal, e meu tempo anda corrido demais, mas eu prometo que vou fazer o possivel e o impossivel pra conseguir postar nem que seja um capitulo por semana.....
Mas e então como vocês estão? ta tudo bem? 
Eu agradeço demais a quem espera todo esse tempo pra mim postar, mas gente quando eu fiz esse blog eu vim com a intenção realmente de postar sempre e tal, mas como aconteceram coisas na minha vida, ela virou de pernas pro ar, mas não vai ser por causa disso que eu vou me abalar.
Serio to muito feliz por ver que ainda tem gente que se interessa por ler minha ib, OBRIGADA.....

E aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah deixei vcs curiosas né? hahahhaa que do mal eu né? mas eu vou postar o proximo logo logo ele ja ta pronto, só falta ter comentarios :)

Sabe essa garotinha que eu coloquei como sophia? então ela é minha fofura, eu amo ela tanto <3

Eu e ela >< hehehe o nome dessa princesinha é mariana, que por enquanto vai ser a sophia.

@bebehdademi 

6 comentários:

  1. OMG,sou leitora nova
    Ai meu Deus menina continua logo se não vou morrer aqui
    É o Justin??Acho que é,claro que é
    Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA AKI, CONTINUA FOFA SUA IB É PERFEITAAA

    Ana V.

    ResponderExcluir
  3. OMG O.O VOCE QUER ME MATAR DO CORAÇÃO SUA DOIDA !!!!!
    AIIN CONTINUAA LOGO PELO BIEBER AMADO !!!
    te amo muito mana s2 estou morrendo de saudades de voce !

    ResponderExcluir
  4. ContinuaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG! vc e muito diva, continua logo!

    ResponderExcluir