quarta-feira, 21 de novembro de 2012

JUST STAY AWAY : 1° Capitulo - a partir de agora





Eu me chamo Megan Campbell, tenho 16 anos moro no Canadá e estou grávida de dois meses  de um idiota. O nome do pai, se que eu posso chamar ele assim, é justin... Justin Bieber, eu descobri que ele foi pra Espanha para trabalhar por la e o pior é que ele levou uma garota junto com ele, isso que me dói o fato dele ter me trocado sem nem ter me falado o motivo. Eu simplesmente pensei que aquele justin tarado, safado e malandro tinha mudado, mas eu percebi que me enganei feio.
Bom, agora nesse exato momento estávamos na sala de estar eu, meu pai e minha mãe e eu estava muito nervosa não sabia como contar isso a eles, muito menos como seria a reação deles.

Narradora (modo on)
mãe...pai...eu tenho um assunto muito serio pra contar pra vocês. –disse megan com medo-

fale querida –respondeu sua mãe calma-

Meg: Bom mãe e pai eu vou direto ao assunto –suspirei fortemente e fechei os olhos-

Eu-e-eu estou grávida –disse megan gaguejando-

Grávida? –perguntou sua mãe assustada-

COMO É QUE É? –disse seu pai gritando-

sim eu estou –respondeu megan-

Eu disse minha filha que esse menino ia te levar pro mal caminho –disse sua mãe nervosa-

EU NÃO ACREDITO NISSO –foi pra bater em megan, mas sua mãe segurou ele- Sua vagabunda eu te 
criei e te eduquei pra você fazer isso?

Não fala assim de mim – ela disse já chorando- o Justin me enganou e eu confiei nele.

Mas ele vai assumir né? –perguntou sua mãe-

Não – abaixou a cabeça- ele me largou e foi morar em outro país.

Desgraçado eu mato ele- disse seu Pai irado-

Mas a família dele sabe né? –pergunta sua mãe-

Não e eu não quero que saibam. –disse Megan-

Mas você tem que contar –disse sua mãe-

Não eu não quero que ninguém fique sabendo –disse ela-

você vai agora subir e pegar as suas coisas e sair dessa casa....AGORA –disse seu pai e sua mãe só abaixou a cabeça-

Como eu vou viver? Eu não tenho um lugar pra morar ou trabalhar – perguntou Megan chorando desesperadamente-

Se vira, pra dar você não precisou de ajuda nenhuma- disse seu pai-

Megan Subiu chorando para seu quarto e pegou uma mala e começou a colocar suas coisas dentro. Pegou um dinheiro que eu estava guardando para comprar um vestido para ir ao baile com o justin, só que é claro que isso não foi possível. Arrumou sua mala e desceu para a sala de novo.

Mãe.....-disse Megan chorando-

CHEGA...você vai sair agora, por bem ou por mal –disse seu pai bravo-

Você não pode fazer isso comigo –disse megan chorando-

Posso sim – seu pai a pegou pelos cabelos arrastando até a porta-

Para...para...por favor –pediu megan chorando de dor-
 -a jogou na calçada- NUNCA MAIS VOLTE AQUI – disse seu pai –

Megan levantou com dificuldades e suplicou ao seu pai

POR FAVOR PAI NÃO FAZ ISSO COMIGO- disse megan chorando na porta de casa.

AQUI FILHA MINHA GRAVIDA NÃO FICA –Disse seu pai irritado.

MÃE POR FAVOR ME AJUDA – disse meg aos prantos.

Me desculpa mas eu não posso, eu falei pra você não confiar nesse justin eu disse que ele não prestava – Falou ela indiferente.

INTÃO É ASSIM NÉ? VCS VÃO DEIXAR A FILHA DE VOCÊS ASSIM NA RUA? SEM NADA E AINDA POR CIMA GRAVIDA –Disse chorando e gritando.

PRA MIM VOCÊ NÃO É MAIS CONSIDERADA A MINHA FILHA, VOCÊ É UMA PUTA – disse o pai de megan antes de fechar a porta em sua cara.

(...)

Megan se sentou em sua mala e começou a chorar ainda mais, oque ela iria fazer de sua vida agora, como ela ia sustentar sua filha, será que ela iria abortar? Mas não megan não faria isso, ou então onde ela ia morar a partir de agora?

Ela olhou pra frente e tinha pessoas olhando para ela, algumas estavam apavoradas, outras cochichando e debochando, então ela secou suas lagrimas e pegou sua mala lotada de roupas e foi seguindo pelas ruas.

Depois de horas e horas procurando algum lugar para passar a noite, ela não encontrou nada, até porque com 70 dólares é difícil encontrar algum lugar barato e que tenha pelo menos uma cama inteira, mas a partir de agora ela vai ter que se acostumar com uma vida difícil.

Ficou sentada na calçada chorando silenciosamente, quando sentiu passos perto dela e depois uma voz chamando a sua atenção.

Oi- olhou para cima e viu um lindo garoto de cabelos pretos- você quer ajuda?

Megan afirmou com a cabeça e o lindo menino se sentou ao seu lado.

Prazer me chamo Logan e como você se chama?- perguntou o menino puxando assunto-

Megan –respondeu chorosa-

Agora me conte oque aconteceu com você- disse o garoto-

Eu contei tudo a ele, desde o começo até agora e ele disse que vai me ajudar porque ele conhece um apartamento que eu poderia pagar, não era dos melhores, mas ele disse que é o único que tinha por ali.

(...)

Aquele quarto fedia a mofo, era bem pequeno e tinha uma cama de solteiro, uma mesinha ao lado da cama, um mini banheiro e uma mini cozinha. Megan pegou seu pijama e foi tomar um banho, que teve que ser frio mesmo por o chuveiro estar estragado, depois se vestiu e foi dormir ou tentar dormir, pois ficou pensando em tudo que aconteceu em sua vida desde o momento em que conheceu Justin. E agora ela não tinha mais ninguém somente ela e sua filha que estava agora crescendo dentro de si.

____________________________________ <3________________________________

OQUE ACHARAM DO 1° CAP.???? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
GENTE COMENTEM POR FAVOR ISSO É IMPORTANTE PRA MIM SABER SE ESTÃO REALMENTE GOSTANDO, E QUEM PUDER SIGA O BLOG.
E QUEM QUISER RECEBER PELO TWITTER QUANDO EU POSTAR É SÓ COLOCAR SEU TWITTER LA NA PÁG. 
BJOOOOOOOOKAS SENSUAIS <3 
ME SIGAM NO MEU TWITTER @_JUJUZINHA10

7 comentários:

  1. Aaaaaah Ta Perfeito >.<
    Continua Logo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jú eu adorei Continua!! BY:Ingrid

    ResponderExcluir
  3. JUJUUU... NASSS TO PASSADA TADINHA DELA O_O JUSTIN CACHORRAAAO COMO ELE ABANDONA ASSIM ?
    U.U
    Continua gata... E RAPJDO e.e

    ResponderExcluir
  4. AMEI MANA , ta pefeito . mais coitaada dela né . o Justin é um putoo mesmo viu, como ele pode fazer isso com ela ?! u.u , estou indignada u.u .
    CONTINUUUAAA LOGOOO TA , ta ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito bala amore
    By Erick

    ResponderExcluir
  7. perfeição DEFINE, continua ta perfeita *-*

    ResponderExcluir