terça-feira, 22 de janeiro de 2013

JUST STAY AWAY: 9° CAPITULO – Minha netinha







Hoje era o meu aniversário e sim o Logan ia fazer uma festa pra comemorar, eu briguei muito com ele mas não adianta ele não me ouve. Era umas 18:00 hrs e eu estava me arrumando Logan disse que já haviam chegado alguns convidados, a musica estava alta e Alice estava me ajudando a me vestir. Eu sei que não vai ter pessoas da minha família ou algo do tipo, mas só pela consideração de Logan por mim eu já estava feliz. 

Eu deixei Sophia com nini, até porque ela é um bebe ainda e como vai ter muitas pessoas e som alto ela não iria se sentir bem.

Eu fui me arrumando e me olhando no espelho, estava passando base e olhando pra frente e vendo minha face e me recordando de diversas coisas em minha vida, como tudo pode mudar do dia pra noite.



Estava já quase terminando de me arrumar, fui colocando meu colar que minha mãe me deu quando eu tinha 15 anos, automaticamente me Lembrei dela, como eu queria que ela tivesse aqui, pelo menos pra Sophia conhecer sua avó. Recebi uma mensagem que me deixou um pouco confusa, era um numero restrito portanto não sabia de quem era, a mensagem dizia assim.

‘’me perdoe se eu já ti fez sofrer, eu não queria que as coisas fossem desse jeito......Feliz aniversário, quero que você encontre alguém pra te fazer feliz’’

Fiquei com aquela frase ‘’ me perdoe se eu já ti fez sofrer’’ na cabeça, quem será que me mandou essa mensagem.

Coloquei meu salto e levantei colocando perfume e passando um batom bem chamativo, ajeitei a roupa e abri a porta e já pude ouvir o som alto. Estava pronta:

Alice desceu na minha frente e avisou a todos que eu estava descendo.

Eu respirei fundo e comecei a descer as escadas lentamente, a musica quase nem se ouvia e os olhares todos se voltaram para mim, eu sorri sem graça e fui olhando as pessoas naquela festa, tinha tanta gente, que eu nunca vi na vida, mas também havia muitos conhecidos da minha antiga escola e até mesmo umas amigas antigas.

Depois de descer a escada varias pessoas vieram me cumprimentar e me desejar parabéns, depois de um tempo fomos cantar parabéns, e eu fiz meu pedido e cortei uma fatia de bolo. Peguei aquela fatia e iria dar para a primeira pessoa.

Meg: Bom essa primeira fatia de bolo vai para uma pessoa, que eu admiro muito, foi aquela pessoa que me ajudou quando mais precisou, que quando eu não tinha pra quem pedir ajuda estava la ao meu lado, é aquela pessoa em que você se sente bem estar por perto.....bom ELE é como um irmão pra mim e eu amo demais, esse alguém é o Logan, Logan só queria te agradecer por tudo que fez e esta fazendo em nossa vida, minha e da sophia, não sei oque seria de mim sem você, muito obrigada. Eu te amo.

Logan: você  sabe que eu te amo demais e que você é a irmã que eu nunca tive e eu fico muito feliz por você ter entrado na minha vida, e sabe né minha afilhada é tudo pra mim –sorri- como não sorrir só de olhar pra Sophia, vocês são muito especial na minha vida.

Eu e Logan se abraçamos, nem preciso dizer que eu já estava em lagrimas né. Depois de dividirmos o bolo eu fui pra pista de dança, era tão bom, eu dançada como se não houvesse o amanhã por um momento eu me senti feliz.

Depois de horas e horas de festa eu já não aguentava mais disse a Logan que eu já estava indo pra casa, então me despedi de todos e fui caminhando até em casa, era pertinho mesmo.

Entrei no prédio e fui até o quarto de nini, ela disse que a Sophia já estava ansiosa me esperando e já tinha dormido bastante, é agora que eu não durmo mesmo, com a Sophia acordada é impossível alguém dormir.

Peguei Sophia que sorriu e se agarrou em meu colo, agradeci nini e fui em direção ao meu quarto, peguei a chave que estava no fim da minha bolsa e girei a maçaneta. Adentrei no quarto e coloquei a bolsa no sofá, quando eu fui me sentar pra dar mama a Sophia a campainha tocou.

Bufei deitei Sophia no sofá e fui até la girei a maçaneta com certo receio até por ser quase 1 hora da manha, quando abri a porta minha boca se formou em um *o* não acreditei............era a minha mãe...sim minha mãe.


Meg: MÃAAAAAAAAAE –abracei ela bem apertado-

Mãe: Filha -começou a chorar- feliz aniversário.

Meg: aww mãe você lembrou –sorri-

Mãe: me desculpa por te abandonar, eu não tive culpa seu pai me obrigou, eu fiz de tudo para não ir, mas não teve jeito nenhum.

Meg: eu sei mãe calma eu te entendo.

Mãe: OMG –olhou onde Sophia estava- Minha netinha –falou baixo-

Meg: viu como é linda?

Minha mãe entrou e se sentou no sofá ao lado de Sophia, fui até la e peguei ela no colo, enquanto minha 
mãe olhava sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Meg: pega ela mãe –disse dando megan pra minha mãe pegar-

Mãe: ai meu Deus coisinha mais linda da vovó –disse sorrindo-

Meg:tu viu Sophia, a vovó? –sorri-

Mãe: Sophia é um nome lindo J -sorri-

Meg: mãeeeee....-disse manhosa e tristonha-

Mãe:oi

Meg: não tive coragem de contar pra nenhum dos bieber sobre ela.

Mãe: mas você tem amor.

Meg: mas eu não quero isso pra mim mãe, eu não quero que ele saiba de nada.

Mãe: ta bom, essa é a sua decisão.

Meg: obrigada.

Mãe: agora olha o presente que eu te trouxe –disse pegando um embrulho em sua bolsa- pega, acho que você vai gostar.

Meg: -sorri- só de você estar aqui comigo já é um presente mãe.

Mãe: shiiiiiii e abre logo.

Meg: ta bom.

(...)

Mamãe foi embora e prometeu que quando conseguir inventar uma outra desculpa pro papai, vem me ver de novo.

<----------------------------------------------------------------------------------------------------->

oooooi gente me desculpa pela demora, mas vcs sabem eu estou passando por um momento dificil na minha vida, coisas que eu nunca imaginei que fosse acontecer....mas enfim mt obg as novas leitoras 
esperam que realmente estejam gostando, eu fico feliz :)
se quiserem tirar duvidas ou conersar cmg me chamem no @bebehdademi ou no meu face Jujuzinha Alves
e érasssss isso, fiquem com Deus e até mais.... <3

5 comentários:

  1. ameiii !!! . aham sei ¬¬ kkk .
    CONTINUAAAA LOGOOO PELO BIEBER AMADO !!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cometi varios erros ortograficos por isso exclui...mas entao,eu amo muuito seu blog,sou uma leitora nova,espero que entenda o nosso lado,concerteza varias girls amam seu blog como eu estou amando...Mas se vc demorar d+ para publicar capitulos pode até perder as suas leitoras,vc tem muita criatividade eu ja to amando sua IB,mas vc nao publica mais ,hj(08/02) e vc n publicou o proximo capitulo ainda...e vc fez essa postagem 22/01 assim,fica dificil poxa,n fica chateada comigo,seu blog é muito bom e estarei esperando anciosa o proximo capitulo

      Excluir
  3. Leia o comentário todo por favor :))
    Caramba Juju , não sei se vc lembra de mim , mas eu comentei antes do primeiro cap. falando que viciei sem nem ter começado então eu me considero uma leitora nova TA BOM EU SOU UMA LEITORA NOVA u_u ,enfim eu vi o seu face hj e lembrei dessa ib e comecei a ler a partir do primeiro cap . e caramba to completamente V I C I A D A na sua ib , caramba vc tem criatividade por Demais , ótima ela , eu amo bebês e to amando a Sophia , gente que fofa , mas vc também me fez chorar em algumas coisas aqui u_u Perfeita mesmo essa ib , CONTINUA POR FAVOR FLOR <3<3 , mil desculpas por não comentar sério , eu to sem pc e entro meio que raramente , quando vc postar o cap. me avisa no face > Brunna Souza < ou no tt > @torradaenutella ou @dontfalldrew , eu quero mais la la la , eu entendo a sua demora , pq a minha ib também ta atrasada , mas seila eu queria ler mais , é muito boa mesmo , continua por favor xoxo ♥ Brubs bjs e me desculpe por não ter lembrado da ib e por esse comentário grande ... A espera do próximo cap....

    ResponderExcluir