quarta-feira, 2 de julho de 2014

JUST STAY AWAY: Capitulo 20 - A mais doce das drogas

                                                    apx por essa carinha <3


(justin on)

Ainda não to acreditando no dia que eu tive com elas, to tão feliz.

Fui até a casa da minha mãe, vou passar a noite aqui com ela não quero ficar sozinho la meu apartamento já que a kamila não pode ir pra la hoje.

Justin: MÃE MÃE – entrei gritando-

Pattie: que gritaria é essa menino? Ficou doido?

Justin: mãe to muito feliz –peguei ela no colo e girei ela-

Pattie: -gargalhou- me coloca no chão maluco

Justin: -coloquei- adivinha com quem eu estava

Pattie: a kamila –fez cara de nojo-

Justin: mãe não fala assim dela, mas não, não era com ela

Pattie: Justin –me reprendeu- você ta traindo a menina?

Justin: -ri- não mãe, eu passei o dia com a megan e minha bebe

Pattie: -arregalou os olhos- e não se mataram? Porque quando eu vi vocês saindo ela tava com cara de quem queria te matar.

Justin: -ri- no começo até que discutimos um pouco, mas depois a gente conversou muito sabe mãe e ela não me afastar da Sophia, não mais

Pattie: eu não to acreditando –sorriu-

justin: mas ela não quer a gente longe do alcance dela –rimos- hoje eu vi nos olhos dela o brilho que eu achei que nunca mais veria, ela estava toda sentimental.

Pattie: Ela ainda te ama.

Justin: não –ri- tenho certeza que não mãe.

Pattie: serio mesmo justin? –ri- você é muito lerdo, meu filho ela não ficou com mais ninguém depois de você, ela pode ter te dito que sim pra mostrar que te superou, mas não justin ela mesma disse pra mim que não queria saber de homem, e que ela te amou tanto, mas eu vi nos olhos dela que ela ainda te amava, por mais ódio e rancor que ela estava por ti ela ainda te amava, e quando você voltou fez os sentimentos dela voltarem.

Justin: -sorri- Sempre sonhei em ter uma família com ela, sempre amei ela, sabe mãe todo esse tempo que eu fiquei longe eu nunca deixei de pensar nela, eu sei que agora ela jamais voltaria comigo e eu to com a kamila, mas oque eu sinto por ela ainda é muito forte.

Pattie: sinceramente eu não quero me meter entre vocês, mas vocês são complicados hein –riu-

justin: fazer oque? Mamãe passou açúcar em mim –rimos-

pattie: vai pro banho vai açúcar –deu um tapa em minha bunda-

justin: já to indo dona mallette –ri-

Fui tomar um banho relaxante enquanto pensava em megan, ela não mudou nada, por baixo daquela mascara de mandona e arrogante, esta a mesma megan que eu conheci, um doce de pessoa.

(megan on)

Acordei com um grande sorriso no rosto, o tempo tava bom e estava calor, acho que eu vou mais tarde na praia, vou aproveitar que só vou trabalhar pela parte da manhã, hoje a lancheria fecha mais cedo.

Fui me arrumar e coloquei uma roupa qualquer:


Quando estava terminado de arrumar a Sophia bateram na porta, eu fui atender e quando abri era o haff, ele respirava ofegante.

Meg: oi haff esta tudo bem? Parece preocupado.

Haff: é que eu vim rápido, pra te avisar que a nini não esta muito bem e então vou levar ela no hospital, então me desculpe ela não vai poder ficar com a Sophia hoje.

Meg: não tem problema haff, melhoras pra ela ta bom? Qualquer coisa me liga.

Haff: pode deixar pequenininha, xau vou la levar ela.

Meg: se cuidem, beijos

Tadinha da nini, tomara que ela fique bem logo e agora vou ter que deixar a Sophia la na pattie, tomara que só esteja ela lá.

(...)

Cheguei a casa de pattie com sophia no meu colo ainda dormindo e toquei a campainha, pra minha surpresa justin abriu a porta, hesitei em deixá-la ali, mas não tinha outra opção

Justin: megan? –abriu um sorriso-

Meg: eu –ri- cadê sua mãe?

Justin: ta ali na cozinha, entra –deu espaço pra mim entrar-

Meg: não posso demorar muito, já to atrasada pro trabalho

Justin: não se preocupe eu te levo.

Meg: não, serio mesmo não precisa.

Justin: não me custa nada megan.

Meg: justin, não insista.

Justin: ta –riu de lado-

Meg: -caminhei até a cozinha- pattie

Pattie: minha linda –me abraçou- a princesinha da vovó ta dormindo –beijou a testa de Sophia-

Meg: ela ta numa preguiça que nossa –ri-

Pattie: ela veio ficar comigo? –sorriu-

Meg: sim, desculpa pattie não queria atrapalhar, é que a nini ficou doente e não vai poder cuidar dela

Pattie: megan, por favor né eu sempre te disse pra deiixar minha princesinha aqui, sem problemas.

Meg: obrigada pattie –abracei ela- venho buscar ela antes do almoço hoje vou soltar mais cedo.

Pattie: nada disso, venha almoçar aqui

Meg: não quero atrapalhar

Pattie: pare com isso meg, vai ser um privilegio, vou fazer aquela macarronada que você e o justin adoram

Meg: -sorri torto- obrigada pattie, então vou indo já estou atrasada

Pattie: justin te leva até a porta, ué cadê o justin? –olhou por tudo-

Meg: ele estava ainda apouco aqui –ri- menino doido esse, deixa pode ficar aqui com ela que eu vou indo beijo

Sai da cozinha e fui indo em direção a entrada e não vi nenhum sinal do justin. Então continuei caminhando e quando abri a porta da entrada tive uma surpresa, justin estava escorado em seu carro com a porta do carro aberta, quando ele me viu me deu um sorriso e fez sinal para que eu entrasse no carro, fui caminhando até ele e ri baixinho.

Meg: justin –ri de novo- qual foi a parte do ‘’eu não preciso da sua carona’’ você não entendeu?

Justin: e qual foi a parte do ‘’ta’’ você não entendeu –riu- agora entra nessa carro logo, antes que eu te pegue a força.

Meg: ui como ele é mandão, me poupe –ri- da licença

Ia saindo mas justin foi mais rápido que eu e me pegou pelo braço e me empurrou pra dentro do carro com cuidado, eu tentei sair, mas ele colocou o cinto em mim enquanto eu fazia uma cara de braba cruzando os braços.

Justin: assim que se faz –piscou pra mim-

Meg: idiota –coloquei a língua-

Justin: -entrou no carro- vou cuidar bem da Sophia hoje não se preocupe

Meg: não deixa ela pegar nada afiado e não de muito doce a ela, a e ela adora que a gente acaricie seus cabelos enquanto ela olha desenho.

Justin: -riu- calma meg, não se preocupe só vou dar uma faca pra ela e umas duas barras de chocolates, nada demais.

Meg: há há há engraçadinho nem é louco

Justin: já disse que você ta linda hoje

Meg: presta atenção to transito e para de falar besteira

Justin: não to falando besteira é serio –olhou pra mim-

Meg: -sorri de canto- obg justin –ri-


Justin: só to falando a verdade.

Meg: justin me promete uma coisa, não deixa a kamila perto da Sophia

Justin: mega....

Meg: -interrompi ele- justin por favor me promete, ela não gosta de mim e nem eu dela, me respeita eu não quero ela perto da minha filha

Justin: ta bom megan, mas você vai ter que entender que ela vai ta comigo muitas vezes que a Sophia estiver junto.

Meg: mas quando eu tiver por perto

Justin: tudo bem megan, a gente não vai discutir isso hoje e nem agora, não quero acabar o clima.

Meg: que clima justin?

Justin: esse, que a gente ta de boa um com o outro

Meg: é você tem razão, não sei nem porque te dei tanta confiança.

Justin: ah começou –ligou o som bem alto-

Meg: -bufei- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN não me ignora

Justin: LÁ LÁ LÁ LÁ –fingiu nem ouvir-

Meg:  CRIANÇA –ri- idiota

Justin: que foi meganzinha não curte esse som?

Meg: vai a merda justin –fiz cara emburrada-

Justin: -gragalhou- MEGAN LÁ LÁ LÁ VOCÊ É LINDA LÁ LÁ LÁ MUITO LINDA LÁ LÁ LÁ GOSTO...

Meg: -coloquei a mão na boca dele- não continua por favor, para de gritar retardado –ri-

Justin: chegamos, desce logo porque eu quero ir ver minha princesinha –tirou meu cinto-

Meg: grosso –bilisquei ele-

Justin: hmmm sou mesmo –ai-

Meg: nojento

Justin: você não achou noj.... –pensou melhor- esquece –riu baixo-

Meg: -fechei a cara- aff justin nem vou comentar nada né, xau e cuida bem da minha bebe e não esquece das coisas que eu te disse.

Justin: sim sim, a faca e os chocolates

Meg: não idiota –dei um tapa nele-

Justin: -riu- ai ta ta, já entendi bom trabalho, xau meganzinha –fechando a porta-

Meg: enfia a meganzinha no teu c... –ele arrancou antes que eu completasse o xingamento-

Ai que raiva de mim mesma por estar agora, nesse exato momento sorrindo igual uma retardada, qual é o poder que o justin tem sobre mim? Não era pra mim ta braba e nem falando com ele depois de tudo oque ele me fez, será que eu esqueci de tudo? Ai megan oque ta acontecendo contigo hein? Ta amolecendo é? Que droga justin olha como me deixa.

(justin on)

Megan ainda meche comigo de um jeito surpreendente, que mulher é essa, o sorriso, o olhar, o jeito, o rosto e cada movimento dela me deixa louco. Ela é marrenta e ainda muito orgulhosa, mas eu sinto que cada vez mais ela ta deixando essa mascara de lado e voltando a ser a megan de antes, só espero que isso não mude.

Cheguei em casa e encontrei minha mãe brincando com minha anjinha no sofá.

Justin: Quem é a princesa do papai?

Sophia: papai –veio correndo em minha direção-

Justin: hmmm que abraço bom –falei levando ela até o sofá-

Sophia: cadê a mami?

Justin: papai acabou de deixar ela no serviço.

Sophia: e purque papai não voltou com mamãe?

Justin: porque a mamãe ficou pra trabalhar, mas daqui a pouco ela chega

Sophia: eba –pulou- me pega vovó –pulou pra pattie-

Fiquei a manhã toda brincando e mimando Sophia, parecia que o tempo passava voando.

Justin: mãe sabe que horas a megan solta?

Pattie: daqui a pouco meu filho porque?

Justin: vou buscar ela.

Pattie: justin você não acha que ta marcando muito em cima? Você não sai mais do pé da megan, vai com calma justin e a kamila não vai gostar nada nada disso.

Justin: para mãe, não to fazendo nada de mais e to nem ai se a kamila gosta ou não, não to traindo ela.

Pattie: aiaiai justin se decide né

Justin: como assim?

Pattie: esquece –suspirou-

Justin: beijo princesa e rainha

Peguei meu carro e fui até a lanchonete onde a megan trabalha, estacionei embaixo de uma árvore ali perto e fiquei esperando até ela sair, não entendo como a megan nunca mais se relacionou com ninguém, ela é tão linda, não da pra entender. 
Demorou uns 10 min e vi ela saindo e vindo pela calçada, ela estava mexendo em sua bolsa e nem viu o carro, quando ela já estava passando eu buzinei, oque fez ela se assustar e quase cair, ela me fuzilou com os olhos e se aproximou do carro.

Meg: não me lembro de ter pedido um motorista particular.

Justin:  há há engraçadinha entra logo –abri a porta pra ela-

Meg: você deve me achar com cara de Maria gasolina né?

Justin: talvez mais apropriado para fiona.

Meg: -se fez de ofendida- ai que audácia rapaz –me bateu-

Justin: ai, ta bom você é uma cinderela

Meg: melhorou –sorriu-

Justin: fiona –gargalhei-

Meg: Shrek

Justin: me ofendeu –fiz cara de choro-

Meg: tadinho –riu- o Shrek me deixa em casa pra mim colocar um biquíni, mais tarde quero levar Sophia na praia.

Justin: pode deixar –pisquei-



Meg: besta

Justin: lindão dos olhos de mel

Meg: quem foi que te iludiu assim hein?

Justin: minha mãe –fiz cara de triste-



Meg: -ri- sempre com essas piadinhas sem graça

Justin: sem graça, mas riu né?

Meg: -colocou a língua- ri por educação

Justin: e desde quando a fiona tem bons modos?

Meg: desde sempre ué –ri-

Justin:  ta bom então

(megan on)

Paramos em frente ao meu prédio que esta caindo aos pedaços e justin veio de trás, cheguei ali na portaria e tinha um menino, ah deve ser por causo do haff que foi levar a nini no hospital.

xx.xx: a que devo a honra de uma gata dessa nessa espelunca

meg: Bom caso não saiba essa espelunca é a onde eu moro e mais respeito menino.

Justin: essa ai não é pro teu bico não pirralho –falou brabo-

xx.xx: pirralho?ja fiz muitas mulheres irem as nuvens, não quer experimentar gata?

Meg: mul....

Justin: ela não quer porra nenhuma contigo pirralho, abre essa porra logo. –falou me interrompendo-

xx.xx: só abro se ela me pedir com jeitinho de um jeito bem sexy

Meg:ah me poupe né garoto, abre logo essa porcaria vai

xx.xx: ta ta –riu- só porque eu quero olhar teu traseiro quando passar –falou abrindo-

justin: ah mas eu quero a cara desse muleque  -foi pra cima dele-

meg: para justin, calma deixa esse menino pra la –segurei ele- vamos logo

justin: ta bom –passou encarando a cara do menino com ódio-

xx.xx: psiu –assoviou- que porra de bunda hein

justin: mas eu acabo com ele –tentou voltar mas eu impedi ele-

meg: calma, não vale a pena

Justin ficou reclamando coisas sobre o menino que eu não entendi direito, só ri em pensamentos, eu me lembro de quando a gente namorava ela tinha esse mesmo ataque de ciúmes, nem sei porque ele fez esse showzinho agora, acho que era só pra me defender mesmo.

Entramos no apartamento e eu fui até o roupeiro e escolhi uma peça de roupa e um biquíni, enquanto justin me esperava fui até o pequeno banheiro e coloquei a parte de baixo junto de um short, coloquei a parte de cima e sai do banheiro, justin olhou pra mim e ficou me secando, não me senti muito a vontade com isso, e pra não me ajudar muito a parte de cima ficou muito apertada então relutando muito com oque eu ia dizer, acabei falando.



Meg: justin faz um favor pra mim?

Justin: claro

Meg: você pode soltar um pouco a parte de cima do meu biquíni que ficou muito apertada.

Justin: claro que posso –deu um sorriso sacana-

Justin veio em minha direção e colocou meu cabelo pro lado com toda a delicadeza e tocou meus ombros com suas mãos gélidas, acariciou meus ombros com cuidado, eu já nem sabia mais oque ele tava fazendo, estava completamente em transe, então ele tocou o nó do biquíni e começou a desamarrar e ao invés dele amarrar de novo ele soltou tudo e foi chegando com os labios ao meu pescoço, eu só sentia a sua respiração próxima e seu hálito aquecendo o local, quando eu senti os seus labios naquela região eu tive uma corrente de ondas elétricas passar por todo meu corpo e meu coração começou a bater mais rapido e ele foi me virando aos poucos deixando meus seios a mostra, ele foi me empurrando contra a parede e com uma mão acariciou um de meus seios enquanto seus labios iam ao meu pescoço, eu já arfava, isso não podia ta acontecendo, ele parou de dar leves beijos no meu pescoço e começou a olhar nos meus olhos, me perdi naqueles olhos caramelos que eu tanto amava, nós dois suspirávamos enquanto nos olhávamos na mesma intensidade, justin foi cada vez mais chegando seus labios perto dos meus, já sentia seu halito com frescor de menta cada vez mais, quando seus labios roçaram nos meus eu fechei os olhos, mas nesse mesmo estante  eu o empurrei pra longe de mim, eu não podia estar fazendo isso, de jeito algum, eu estou ficando louca.

Meg: Chega justin –empurrei ele- nós só podemos estar loucos

Justin: -suspirou- mega....

Meg: -interrompi ele- não justin, chega vamos logo

Me deu um desespero e mesmo querendo muito eu não podia era errado, muito errado mesmo e sobre meus seios estarem a mostra por incrível que pareça eu não senti vergonha alguma do justin, mas confesso que com essa situação todo eu fiquei um pouco constrangida com o coração a mil e amarrei de qualquer jeito meu biquíni e coloquei uma blusa por cima enquanto pegava meus óculos e minha bolsa, enquanto o 
justin só me olhava com cara de lerdo parecia que ele estava em transe ainda.

Meg: vamos logo justin

Justin: er...hãn..vamos –falou gaguejando-

Fechei o ape e logo descemos de novo, e ele já nem se lembrava mais do menino ou ainda estava em transe, porque ele passou bem rápido e já foi entrando em seu carro, eu entrei e tudo ficou em silencio tudo que se podia ouvir era o barulho do motor do carro em movimento, até que depois de um tempo o justin abriu a boca pra falar.

Justin: megan sobre oque aconteceu la eu só....

Meg: não se preocupe justin eu não vou falar nada a kamila, isso não vai se repetir e eu não quero mais tocar no assunto, deu.

Justin: -suspirou forte-

O caminho todo foi em silencio, chegando la o clima ainda tava estranho entre a gente, até a pattie percebeu isso, mas eu fingi que nada aconteceu e tentei entreter Sophia.
Pattie colocou a mesa para o almoço e eu ajudei ela, fomos todos pra mesa, enquanto a gente almoçava justin não parava de me olhar de cantinho e as vezes sorrir sozinho. E a pattie olhava pra nós dois com um olhar de desconfiada, até que a minha paz se vai quando eu ouço uma voz insuportável se dirigindo a mim.



Kamila: então quer dizer que agora a casa da minha sogrinha virou local de abrigo para sem tetos.

Pattie: kamila mais respeito por favor, não se dirija a megan dessa forma

Kamila: e que forma eu deveria falar sogrinha? Que agora a senhora esta alimentando os sem teto?

Justin: já chega kamila –gritou com ela-

Kamila: qual é o seu problema hein justin? Vai defender essa rejeitada?

Meg: pra mim já chega, não quero mais ouvir humilhações...obrigada pelo almoço 

pattie, mas eu vou indo.

Pattie: não você não vai a lugar nenhum meu anjo, eu que convidei você, e kamila ou respeite a megan ou por favor se retire daqui.

Kamila: agora resolveram a defender essa daí é?

Meg: serio pattie eu vou embora, não vou conseguir ficar no mesmo ambiente que essa menina

Kamila: ESSA MENINA O CARALHO, EU SOU BEM MAIS MULHER QUE TU

Meg: eu não vou descer ao seu nível menina, e sim menina, porque mulher de verdade não age como uma criança de 10 anos

Kamila: VAI A MERDA, SUA GAROTA RIDICULA, PELO MENOS EU NÃO PRECISO DAR O GOLPE DA BARRIGA EM NINGUÉM.

Meg: -ri ironicamente- claro claro, até porque eu to querendo tudo oque é do justin né, me poupe menina, eu me dou o valor e não tive culpa de ter engravidado dele, então não fale besteiras ta? Primeiro cresce e depois vem bater boca comigo okay? Agora eu vou indo pattie desculpa o incomodo, vou la buscar a Sophia na sala.

Pattie: não megan, eu insisto fique e depois eu vou com vocês a praia

Meg: então eu te espero ali na frente no jardim pattie, porque aqui não tem condições

Kamila: ISSO VAGABUNDA VAI, COVARDE

Justin: CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA KAMILA CHEGA, VAI EMBORA POR FAVOR

Kamila: oque meu amor? Você ta me mandando embora?

Justin: sim kamila, por favor vai depois a gente conversa

Kamila: eu não vou mesmo

Justin: você vai sim, agora
Kamila: -bufou- depois a gente vai conversar

Justin: depois a gente conversa agora vai kami vai

Kamila: ta bom MEU amor, eu te amo muito muito ta – beijava ele enquanto me 
olhava-

Meg: - ri baixinho- ridícula –sussurrei olhando pra ela-

Kamila: xau sogrinha, vou indo

Kamila saiu dali batendo pé e eu ri depois e a pattie me acompanhou, depois fomos pra sala enquanto pattie foi colocar um biquíni e eu e justin ficamos na sala esperando.

Justin: desculpa pelas coisas que ela te disse

Meg: eu não ligo justin, serio mesmo, já lidei com garotas piores nesses tempos, todos me julgam por nada e todas só me desejam coisas ruins, eu já to acostumada relaxa –sorri forçado-

Justin: Não megan, para não seja pisada, você é linda, incrivelmente irresistível, um doce de pessoa, elas tem é inveja de você

Meg: -ri- me admiro você de estar com uma pessoa assim

Justin: mas ela não costuma a ser assim comigo

Meg: te garanto justin desse tipo assim como ela, com homens elas nunca serão assim

Justin: mas eu amo dela

Meg: tudo bem –aquilo que ele disse me doeu um pouco e eu nem sei o porque- você sabe quem amar, eu não vou questionar nada

Justin: mas não entendo você, como não arranjou ninguém

Meg: como eu já disse, ninguém quer uma mulher com filha pra criar e principalmente alguém que quase não tem dinheiro nem pra sustentar a filha, é muito complicado.

Justin: e pensar que tudo isso foi culpa minha

Meg:chega justin, eu já te culpei tanto e te odiei tanto, mas eu sei que quem teve culpa também foi eu.

Justin:  vamos mudar de assunto, eu não me sinto muito bem pra falar disso

Meg: também acho.

Pattie: vamos?

Meg: ual que gata hein

Pattie:-riu envergonhada-

Justin: mãe você não vai sair com esse biquíni pode tirando

Meg: você quer que a sua mãe fique nua justin?

Justin: há há engraçadinha, eu quero que ela coloque uma calça e uma blusa bem fechada

Pattie: ficou louco menino? Eu vou assim, você querendo ou não

Justin: então eu não vou

Pattie: então fica ai xau, vamos megan?

Meg: vamos sim gatona –pisquei e ri-

Sophia: vamu pai vamu, quero nadai no maré –vamo pai quero nadar no mar-

Justin: ta o pai vai, por ti filha –encarou nó duas-

Entramos no carro com ele, mesmo ele brigando e relutando fomos até a praia, chegando la me sentei a uma cadeira em baixo de um guarda sol, enquanto passava protetor em Sophia. Depois que terminei enquanto ela brincava eu fiquei passando em mim.

Justin: quer que eu passe em suas costas?

Meg: não precisa a sua mãe passa pra mim, né pattie?

Pattie: eu to indo pro mar, beijinhos –saiu se rindo-

Meg:cachorra –ri- ta justin pode passar

Me deitei na cadeira e ele sentou em um pequeno espaço ao meu lado e começou a passar, dessa vez o seu toque estava quente devido ao calor, ele massageava e ia distribuindo carinho desde os meus ombros até a minha curva. Depois de um bom tempo ele começou a baixar a mão e chegar a minha bunda, quando ele encostou a minha bunda eu o reprendi

Meg: acho que ta bom né justin –ri-

Justin: hãn..claro –riu-

Meg: quer que eu passe em você?

Justin: claro...logico..aham –falou rápido-

Meg: -ri- vira de costas pra mim

Ele virou de costas sentado mesmo e eu comecei a passar o produto bem devagar e com carinho, igual ele fez comigo e depois que terminei levante e caminhei um pouco a frente tirando meu short e jogando junto a minhas coisas e depois fui em direção do mar, onde sophia e pattie estavam.

(justin on)

Que mulher é essa? E como pode ela mexer tanto comigo? Depois que eu passei protetor nela, ela passou em mim e eu fiquei louco pra agarrar ela, mas me controlei, ela tem um poder sobre a  minha mente, que me prende mais e mais a ela. Ela é uma droga, mas a mais doce das drogas.

Quando ela tirou o short, ficando totalmente de biquíni eu quase pirei, ela era toda linda, seu corpo bem desenhado, na verdade esculpido. Como eu abandonei uma garota dessas, eu sou muito idiota mesmo. Fiquei observando ela brincar no mar com minha mãe e nossa princesinha, elas estavam lindas, as três.

Fui até elas e entrei no meio da diversão, peguei Sophia no colo e brincava com ela, joguei água em minha mãe e até mesmo com a megan me diverti, peguei ela no colo e atirei ela na agua, varias vezes se afogamos e tudo, foi uma tarde incrivel, parecíamos duas crianças. Mas como tudo que é bom dura pouco, a noite veio chegando e eu fui levar elas em casa.

justin: obrigado pelo dia, foi maravilhoso

meg: sim, me diverti demais

justin: quando quiser fazer de novo me avisa

meg: ta bom justin -ri- pode deixar, tchau pattie 

Ela se despediu de nós e pegou sophia no colo e foi a carregando, e eu fiquei observando elas de longe e suspirei forte.

pattie: sente saudades dela né meu filho

justin: você não imagina o quanto mãe

pattie: calma meu filho, com o tempo tudo vai se ajeitar 

justin: eu espero mãe, eu espero

arranquei o carro e fui levar minha mãe em casa e mais tarde vou ir ver a kamila, vou ter uma longa conversa com ela, não aguento mais esse jeito dela com a megan.

Desculpem qualquer erros, mas ta ai, espero que gostem <3
E desculpa a demora, andava um pouco ocupada
e geeeeeeeeeeeeente me batizei *-*
quem quiser ver as fotos esta no meu insta

23 comentários:

  1. leitora nova. continua ta perfeito...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://jerryinactions2.blogspot.com.br/?m=1
      Ler minha IB? Talvez você goste.

      Excluir
  2. ahhhhh não demora tanto mais não, fiquei desesperada pensei que ia desistir da ib :(

    ResponderExcluir
  3. Continua amor e não demora mais senão eu morro! Faz ele terminar com ela e eles se juntarem logo!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Leitora nova uhuuuul amo a ib, continua por favor!!! Ansiosa...
    Lari aqui bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeita. Eu amo seu imagine
    .♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Hey Bitche e.e Continua sá budega porque eu to curiosa e.e
    Tory

    ResponderExcluir
  8. Sou nova aqui continua por favor ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Blog para IBH
    Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. http://jerryinactions2.blogspot.com.br/?m=1
    Divulga pra mim, divulgarei de volta.

    ResponderExcluir
  11. Poderia divulgar meu blog, por favor?
    → http://small-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. VC nos esqueceu isso não pode acontecer please não nos abandone (︶︿︶)

    ResponderExcluir
  13. Você nos esqueceu abandono de vdd ╥﹏╥

    ResponderExcluir
  14. Vc nos esqueceu isso não pode acontecer, please, não nos abandone continua quero saber se eles vão voltar😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Ah pelo amor né. Gente, acho que abandonou mesmo. Outro blog que a pessoa não posta mais, da até desânimo quando começo a ler outra IB, porque penso que vou ter essa decepção de a pessoa parar em um capítulo e não terminar. Mas ainda bem que existem ÓTIMAS pessoas postam, postam e nunca abandona o blog. Meu amor, por que criou essa IB sendo que não tem compromisso?

    ResponderExcluir