segunda-feira, 9 de junho de 2014

JUST STAY AWAY: Capitulo 19 - Olha só, uma malvada sorri



Fui até Sophia e vi que ela estava sentadinha no chão chorando baixinho

Meg: filha vem cá –peguei ela no colo-

Sophia: mamãe ele era meu papi?

Meg: sim filha –comecei a chorar-

Sophia: puque ele só me viu agora?

Meg: porque o papai tava viajando e só voltou agora

Sophia: e puque vocês brigam? O papai vai vim molar com a gente?

Meg: não Sophia ele não vai vir morar com a gente, a mamãe não namora mais o papai, ele tem outra namorada

Sophia: mas purque mamãe?o papai não te ama?

Meg: filha, você é muito novinha pra entender essas coisas, depois a mamãe te explica, agora vamos dormir?

Sophia: mas eu ia papar, lembra mamãe?

Meg: isso, a mamãe tinha esquecido

Sophia: bula

Meg: oque? Me chamou de burra? Agora você vai ver

Comecei a fazer um monte de cócegas nela, ela ficou toda vermelhinha de tanto dar risadas, depois peguei ela e fomos comer, fiz as batatinhas que ela tanto ama com arroz e saladas, hoje não tava com muita vontade de cozinhar, que alias tenho que comprar umas coisas porque a comida já ta em falta, ainda bem que esse mês eu ganhei um pouco mais de gorjetas.

Depois que a Sophia comeu eu fiz ela dormir e fui arrumar as coisas e passar minha roupa pra amanhã, eu trabalho tanto e mal sobra tempo pra mim e pra Sophia e isso me deixa triste, porque eu odeio ficar longe dela e oque me faz ficar pior ainda é pensar na possibilidade de justin me tirar ela, isso ta acabando comigo, porque eu não me imagino longe da minha pequenininha. E se o justin me tirar ela, ela vai morar com ele e com aquela cobra, não vou admitir isso.

(Justin Modo on)

Na hora em que a megan fechou a porta na minha cara eu fiquei desesperado eu precisava conversar com ela, mesmo sem ter razão e eu sou um idiota mesmo, eu faço tudo errado nem sei porque chamei ela daquelas coisas eu merecia mesmo o tapa que ela me deu. Me escorei ali mesmo na parede e comecei a chorar eu escutei ela conversando com a Sophia, e ouvi quando ela disse que eu estava viajando e isso me fez me sentir melhor, porque mesmo depois de tudo ela não colocou a nossa filha contra mim, só que eu vi que ela cortou a Sophia quando ela perguntou se eu amava ela, deve ser muito difícil mesmo pra ela, mas ela nem imagina o quanto eu também sofro com isso tudo, eu amo ela e ela nem imagina o quanto, mas eu sei que ela nunca me perdoaria e também tem a kamila nessa história toda, ta tudo confuso e complicado.

Me levantei dali e desci e fui até meu carro, acho que vou na casa da minha mãe agora, preciso desabafar com ela.

Chegando la, entrei e estava tudo escuro, fui até o quarto da minha mãe e chamei por ela

Justin: mãe??? –chamei por ela-

Pattie: filho? –acordou e se sentou na cama- oque ta fazendo aqui? Que horas são? Aconteceu alguma coisa?

Justin: calma mãe é cedo ainda, eu to bem não aconteceu nada, quer dizer sim, aconteceu, eu preciso conversar contigo mãe, preciso desabafar

Pattie: senta aqui meu filho, me conta oque aconteceu –me abraçou-

Justin: eu fui atrás da megan

Pattie: oque?

Justin: sim, eu fui até o apartamento dela pra tentar conversar, mas eu sou um idiota e ainda apanhei

Pattie: como assim meu filho? Oque você fez?

Justin: eu disse coisas que não devia e mereci o tapa, só que oque me deixou melhor foi que eu falei com a minha filha e disse que sou o pai dela

Pattie: não acredito –sorriu-

Justin: sim, mãe e a megan não me desmentiu até ouvi oque ela falou pra Sophia quando eu sai, ela disse que eu tava viajando e que agora só voltei, mas a Sophia é muito curiosa e perguntava muitas coisas.

Pattie: eu te disse justin que a megan é uma boa garota, mas olha filho, ela não vai aceitar tão fácil que você veja a Sophia hein, vai ser uma luta

Justin: eu sei mãe e é isso que eu tenho medo, porque eu não vou abrir mão da Sophia e eu sei que talvez a megan sofra, mas é pro bem da nossa filha

Pattie: olha la oque você vai fazer hein justin, não esquece que foi ela quem cuidou e criou a Sophia enquanto você estava longe, pra ela foi muito difícil quando você abandonou ela, porque ela era muito novinha e ainda os pais não apoiaram ela e eu e seus avós só ajudamos quando eu descobri e mesmo assim ela não queria, se não fosse eu insistir muito ela não aceitaria nossa ajuda e só eu sei o quanto ela sofreu e passou por necessidades e mesmo assim ela soube criar e dar educação que a Sophia merece e eu tenho muito orgulho dela.

Justin: ta mãe, eu sei que eu errei e eu me arrependo muito disso, mas a senhora acha mesmo que se eu soubesse que eu tinha uma filha eu não vinha correndo? Eu amo a megan mãe e eu me odeio pelo oque eu fiz com ela.

Pattie: você ama ela? Tem certeza mesmo? Porque não parece nem um pouco

Justin: mãe eu amei tanto aquela mulher como eu nunca amei nenhuma outra e ela me deu o presente mais lindo que alguém pode ganhar, uma filha mãe –sorri- mesmo que ela nunca me perdoe eu sempre vou amar aquela mulher, mas eu sei que a gente não vai ficar juntos e eu gosto muito da kamila, não quero fazer mal a ela

Pattie: e fazer mal a você mesmo pode?

Justin: -meus olhos encheram de lagrimas- ai mãe minha vida ta tão confusa

Pattie: tenha fé meu amor, vem cá vem

Justin: posso dormir aqui?

Pattie: claro que pode-riu-deita aqui

Justin: -deitei- boa noite mãe, te amo

Pattie: boa noite meu anjo, também te amo

Deitei com a minha mãe e ela me abraçou e eu peguei logo no sono

 (Megan modo on)

Acordei disposta hoje, Logan me ligou cedinho dizendo que pra mim ficar em casa que era uma folga pra mim por eu ser uma excelente funcionaria –ri- eu sei que se dependesse do Logan eu nem trabalhava, mas enfim vou me arrumar e depois acordar a Sophia pra gente ir no mercado fazer compras e depois vou levar ela no medico pra fazer uns exames de rotina, fui pro banho que alias foi gelado porque queimou a resistência do chuveiro e agora? Vou ter que pedir uma ajudinha do haff mais tarde quando eu voltar.

Me arrumei:


Terminei de me arrumar e fui acordar Sophia, depois coloquei uma roupinha linda nela que a Alice e o Logan deram:




Peguei minha bolsa e a minha bebe no colo e fui até o mercado que é a uns quatro quarteirões daqui e a Sophia ela ta crescendo rápido, ta ficando muito pesada, mas ela não gosta muito de caminhar, prefere o colo da mamãe, mãe sofre hein –ri-

Chegando la não estava muito cheio, então peguei um cesto e fui indo comprar alguns mantimentos, quando estava escolhendo leite pra Sophia, sinto alguém encostar no meu ombro

Sophia   sophia-Vovó pulou nenhuma colo de-pattie

Pattie: minha netinha –pegou ela-

Meg: pattie, que surpresa –sorri- tudo bem?

Pattie: tudo ótimo e vocês?

Meg: estamos bem –forcei um sorriso-

Pattie: que bom –sorriu- ah depois vou conversar sobre a Sophia, pensei em colocar ela numa escolinha

Meg: não pattie, não tenho como pagar e não...

Xx-xx: eu pago não tem problema, só quero o melhor pra nossa filha

Meg: justin?

Justin: eu mesmo –sorriu-

Meg: -bufei- até aqui eu não tenho paz

Pattie: calmem

Justin: oi princesa

Sophia:   ooooooi plinceso pró-was artigo dele-

Justin: -riu- não seria príncipe meu amor?

Sophia: é plinceso pai

Justin: -abriu um grande sorriso- ta bom minha filha, o papai é plinceso –riram-

Meg: filha vamos? –fechei a cara-

Justin: deixa ela aqui um pouco –continuou com ela-

Meg: não justin, ela tem que ir, tenho que levar ela no medico mais tarde

Justin: eu vou junto

Meg: não vai não

Justin: Vou

Pattie: vamos la com a vovó comprar doces?

Sophia:  vamooo vovó –foi com ela-

Meg: justin nos deixa em paz por favor, não queira dar um de pai amoroso agora

Justin: me desculpa se eu não sabia da existência da minha filha antes e agora eu quero ser presente na vida dela

Meg: ela não precisa de você

Justin: sim ela precisa de um pai

Meg: justin, chega para com isso eu não quero você e aquela sua namorada perto dela, olha oque aquela menina me fez, você acha mesmo que eu vou deixar aquele tipo chegar perto da minha filha

Justin: nossa filha...e calma que ela não vai fazer nenhum mal a Sophia, ela não é assim, mas ela se sente ameaçada por você

Meg: -ri- ameaçada por mim –ri- ta louco? Ela tem merda na cabeça? E eu não quero ela e nem você com a minha filha

Justin: aaaah megan, chega a Sophia é minha filha você querendo ou não e eu vou ser um pai presente pra ela a partir de agora, se você não aceitar vai ser pior pra você

Meg: oque vai fazer? Tirar ela de mim? Tenta justin, tenta a sorte

Justin: eu te juro que eu não queria fazer isso, mas se for preciso eu farei

Meg: veremos –encarei ele-

Justin: por favor megan só me deixa ir hoje com vocês

Meg: nã....

Justin: por favor? Te prometo que não falo nada, só me deixa ir com vocês

Meg: ta justin, você pode ir

Justin: obrigada –sorriu-

Meg:pode tirando esse sorrisinho da cara, porque não é sempre que isso vai acontecer

Justin: não estraga meu momento

Meg:-ri-


Justin: Olha só, uma malvada sorri

Meg: nossa como você é engraçado justin




Justin :começou –revirou os olhos-

Meg: vou ver onde ta minha filha

Justin: isso eu também vou

Meg: aff justin não me segue, ta parecendo um cachorrinho

Justin: au au

Meg: idiota –ri-

Sophia: mamãe olha oque a vovó me deu –ela estava segurando um monte de doce-

Meg: senhor, a sua vó ta querendo te encher de caries –rimos-

Pattie: deixa mamãe, ela prometeu sempre comer toda a comida antes

Meg: então ta bom

Terminei de fazer minhas compras enquanto justin vinha de trás com a Sophia na corcunda, eu sinceramente me senti bem com isso, mas também ainda tenho meu rancor por ele, eu sei que ele ta fazendo bem a Sophia, mas eu não vou aceitar ele saindo com ela ou longe do meu alcance, enquanto eu to de olho ta tudo bem, mas não confio nele longe, só eu sei de toda a dor que ele me causou.

Ele queria pagar minhas compras, mas de jeito algum eu deixei, então ele comprou um monte de coisas pra Sophia, não gosto muito quando eles fazem isso, parece que eu não consigo sustentar minha filha, eu sei que eu não posso dar tudo do bom e do melhor pra ela, mas eu faço oque eu posso, e agora eu já tinha pegado minhas compras e já tinha me despedido de pattie quando estava indo embora, justin me para.

Justin: vamos no meu carro

Meg: não muito obrigado, agora me deixa passar por favor

Justin: ah nós vamos sim –pegou sophia pela mão- vem filha

Ela foi entrando dentro do carro de justin junto dele

Meg: sophia volte já aqui

sophia: não mami, papai vai com a gente

meg: não vai não, vem aqui sophia, me obedece que eu sou sua mãe

justin: para com o drama e entra no carro megan, eu não mordo vem logo ou a sophia vai sozinha comigo

meg: mas nem pensar que eu vou deixar sophia sozinha com você, louco do jeito que é

justin: aé? –ligou o carro- vem logo, to avisando –roucou o motor

meg: -entrei no carro- eu te odeio –bufei-

justin:-riu-ta

liguei o carro e estava tocando Bastille – Oblivion, droga até essa musica me lembra ele, e o pior ele começou a cantar e a voz dele era tão suave e linda, me fez lembrar de quando ele cantava pra mim toda noite

meg: amo a sua voz –sorri

caramba oque eu falei agora? Sou uma idiota, idiota, muito idiota eu não acredito, agora ele deve achar que eu to de boa com ele, ou pior que eu ainda sou apaixonada por ele, ta tudo bem que eu ainda sinto algo por ele, mas é passado, não quero sentir mais nada por ele.

Meg: digo... sua voz é, é...ãn...

Justin: me lembro de quando cantava pra você –sorriu-

Meg: serio? Nem me lembrava –ohei pela janela-

Justin: -tirou o sorriso do rosto- poise

Meg: a onde esta me levando? A minha casa fica pra la

Justin: calma, você já vai ver

Sophia: papai quero suveti (sorvete)

Justin:ta bom meu amor papai vai te dar, mas antes vamos numa loja, papai quer te dar 
presente

Sophia: eba-pulou-

Meg: não precisa justin, serio mesmo

Justin: xiu ai, porque eu quero

Meg: só não vou dizer que não, porque agora você falou pra Sophia e quando se trata de presente ela não descansa até ganhar –ri-

Justin: vamos logo então

Justin estacionou o carro em frente a uma loja de roupas, era tão linda e chique, tinha 
roupas de todos os estilos e cores.

Meg: nossa é linda

Justin: até parece que nunca veio numa loja assim

Meg: claro, quando eu tinha uma vida em que ganhava tudo e não tinha uma filha pra sustentar, agora nunca que eu posso comprar em lojas assim

Justin: ta calma megan, desculpa não falei por mal

Meg: é, você nunca fala por mal –olhei pro lado-

Justin: hey – me fez olhar pra ele- esquece por um minuto o passado e vamos nos divertir com a nossa filha, por favor

Sophia:vamos mami, vem –me puxou-

Meg: -olhei para justin- vamos meu amor, chama o papai também

Fomos olhando as coisas, a Sophia fez a festa e queria levar tudo, se não fosse eu acalmar ela, ela via bichinhos e desenhos e já queria-ri- fui caminhando pela loja, quando vi um vestido lindo, me imaginei com ele, mas era muito cara, quase meu salário inteiro, que horror

Justin: gostou? –chegou por trás-

Meg: -me arrepiei- sim é lindo

Justin: pode levá-lo, eu pago

Meg: não justin é muito caro, mas obrigado mesmo assim, vou ver se a Sophia precisa de mim

Fui até ela e com a atendente levei ela no provador infantil pra ver como ficariam algumas peças, depois de um tempão la dentro, sai de la e justin nos esperava ali perto, ele conversava com uma atendente,aposto que já tava dando em cima dela.

Meg: pronto justin, ela já escolheu, se vira agora ninguém mandou deixar uma criança escolher suas roupas –ri-

Justin: pode deixar vem ca filha, papai vai pagar

Sophia: eba

Justin: ah moça, não esquece de passar junto aquilo que lhe pedi

Moça: claro

Depois dele pagar tudo fomos até o medico da Sophia, esperamos um pouco até sermos atendidos

Medico: Boa tarde

Nós: boa tarde

Medico: então vamos fazer uns exames, vocês são os pais dela?

Justin: sim doutor nós somos

Meg: -olhei pra ele- éh, nós somos

Justin: então ela tem alguma coisa?

Doutor: não, ela esta em excelente saúde

Meg: graças a Deus

Doutor: mesmo assim vou receitar um remédio pra ela, é mais uma vitamina, ela esta só precisando de vitaminas, e evite que ela durma tarde

Meg: pode deixar doutor

Justin: obrigada, agora vamos? –olhou pra nós-

Meg: vamos

Saímos da clinica e entramos no carro, o caminho todo fomos em silencio, a Sophia já tinha pego no sono, quando chegamos eu ia descer, mas justin impediu

Justin: espera, tenho uma coisa pra te dar?

Meg: -olhei pra ele- serio? Não precisa

justin pegou uma caixa no banco de trás, aquela mesma que ele havia pedido pra moça da loja passar com as outras compras

justin: -me entregou- pega

meg: ta bom

abri a caixa e ali estava aquele mesmo vestido que eu havia gostado la na loja, eu nem acredito nisso:




Meg: não acredito –abri a boca- eu não posso aceitar justin

Justin: claro que pode, é um presente meu

Meg: eu não quero nada seu, não adianta ficar me comprando com essas coisas

Justin: eu não estou te comprando megan, me desculpa se eu dei por entender isso, mas eu só estou te dando um agradecimento por ter me dado o presente mais precioso desse mundo que é a nossa filha, e eu quero que você aceite esse presente, eu sei que vai ficar ótimo em você

Meg: -olhei desconfiada- tudo bem eu aceito, mas aceito só porque eu amei ele –ri- obrigada justin

Justin: não tem oque agradecer

Meg: como não? Esse vestido é quase meu salário inteiro, você tem noção disso? E ainda mais todas essas roupas caras que você deu pra sophia

Justin: calma megan –riu-  relaxa, eu não me importo de ter pagado isso sendo pra vocês

Meg: pessoas com dinheiro é outra coisa viu –riu- agora vamos la, obrigado pela carona e pelos presente

Justin: megan olha aqui, eu sei que você me odeia, mas também sei o quanto você ta se esforçando pra me ter por perto com a Sophia, eu sei que você não gosta da ideia de eu ter voltado pra sua vida assim tão de repente, mas eu só queiro que você saiba que eu não quero o mal de vocês, ta sendo tão bom ser pai, eu nem acredito ainda, por isso te agradeço tanto por ter me dado a Sophia, mas também me arrependo por tudo oque eu te fiz, eu sei que isso não se esquece da noite pro dia, mas eu quero mudar com você, não vou mais deixar vocês passarem necessidades, eu sei que você é marrenta e não quer minha ajuda, mas eu sou pai dela e sou o culpado por tudo oque aconteceu na sua vida, eu só quero que me perdoe e que me de uma chance de ser um bom pai pra Sophia, eu só irei fazer bem pra ela e ela pra mim, e por favor não me afaste dela nunca mais, só isso que eu te peço você pode me odeia com todas as suas forças, mas não me faz ficar longe da Sophia, eu sei que eu te ameacei em tirar ela de você, mas eu estava louco pelo fato de você querer me afastar ela e por favor me perdoa por tudo oque eu te fiz, é de coração oque eu to te pedindo, eu sei que errei e sei que sou um idiota, mas a Sophia merece o amor dos pais, eu sei que cheguei um pouco depois na vida dela, mas fico feliz por saber que eu tenho um pedaço de mim no mundo e que tem o mesmos olhos que os meus e a mesma boca que a sua –sorri boba- e juntos vamos dar a educação que ela merece, só me da uma chance de mudar?

Meg: -escorreu uma lagrima- tudo bem justin, eu não vou afastar a Sophia de você, mas não me peça pra te perdoar, pelo menos não agora e eu prometo que vou aceitar você numa boa comigo e vamos tentar não discutir na frente dela, mas saiba que eu quero ela sempre no meu alcance, nada de levar ela pra longe de mim hein

Justin: obrigado obrigado obrigado – me encheu de beijos no rosto-

Meg: ta, ta, ta, chega né –afastei ele- agora vou indo ok? Bjos

Desci do carro e peguei as compras do carro, nisto apareceu o haff pra me ajudar com as compras, enquanto fui levando minha bebe no colo, me despedi do justin e logo o vi arrancar o carro e desaparecer pelas ruas.


Subi até meu apartamento e haff me entregou as compras e eu coloquei pela cozinha e deitei a em sua caminha Sophia que já dormia, nossa que dia foi esse? Nem acredito que aquele idiota me faz tão bem.

____________________________________________________________

GENTE, OLÁ...VOOOOLTEI
E SIM, AGORA VOU POSTAR MAIS SEGUIDO 
MINHA INSPIRAÇÃO VOLTOU
ACONTECERAM MUITAS COISAS
MINHA VIDA VIROU DE CABEÇA PRA BAIXO
MAS AGORA EU ESTOU FELIZ E BEM, AMÉM!

ESPERO QUE NÃO TENHAM ME ABANDONADO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP.
TO LOUCA PELA PROXIMAS IBS QUE EU JA TENHO QUASE PRONTO
MAS ESSA EU VOU FAZENDO COM CALMA
MAS EU ACHO Q SÓ VOU POSTAR OUTRA QUANDO ACABAR ESSA, OQUE ACHAM?

OBRIGADA PELA PACIÊNCIA GENTE, BJOOOOOS <3

@jujuubsalves  













5 comentários:

  1. Perfeição *--* posta logo ♥

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu preciso saber oq vai acontecer agora *-* posta loooogooo amo a sua ib ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Continuaa e faz eles ficarem juntos logoo

    ResponderExcluir
  4. posta essa fic no social spirit ta pft <3

    ResponderExcluir