sexta-feira, 14 de março de 2014

JUST STAY AWAY: Capitulo 18 - Nossa filha



Alguns dias se passaram...

Minha semana foi bem cansativa, fui pro meu escritório que ainda bem consegui passar pra cá, então trabalhei bastante e as vezes ia ver minha mãe e kamila as vezes vinha dormir comigo, mas ela tem que estudar bastante para as provas dela, então as vezes a gente fica sem se ver.


Confesso que me segurei diversas vezes pra não ir atrás da megan, eu já descobri aonde ela mora, mas to tentando tomar coragem pra ir la conversar com ela, a gente precisa querendo ou não conversar como adultos e resolver o futuro da nossa filha. E eu acho que vai ser hoje mesmo.


Megan ( modo on )


O tempo ta passando voando, passei uns dias tão bons com a minha princesinha, tiramos um tempo só nós, mas também trabalhei dobrado la na lanchonete, esses dias fiquei longe de todos só a pattie que me ligou algumas vezes pra saber como estava-mos.
Levei Sophia mais uma vez pra nini e voltei pra me arrumar, tomei um banho morno e fui colocar uma roupa.












Fui trabalhar e depois passei numa livraria e comprei um livro pra mim, eu precisava ocupar minha cabeça com alguma história melosa de romance, pelo menos pra sonhar um pouquinho porque na vida real isso nunca vai acontecer.
Fui fazer uma janta pra mim e pra Sophia quando bateram na porta, achei estranho até porque já estava tarde e o Logan e ali não seria porque eles estão ocupados com as papeladas e nem saem mais até eles irem embora.

Meg: a mamãe vai abrir a porta, fica ai

Sophia: ta bem mami

Meg: a mamãe não sabe que.... –disse no momento em q abri a porta- Justin?

Justin: podemos conversar?


Meg: a gente não tem nada pra conversar –tentei fechar a porta, mas ele impediu-

Justin: por favor megan? Me deixa entrar? Pelo menos ver a Sophia?

Meg: Justin por favor fica longe, me esquece, nos deixa em paz.

Justin: ela também é minha filha megan, me deixa ver ela por favor?

Meg: eu já disse que n...

Sophia: mamãe –me interrompeu-

Justin: filha –falou com os olhos brilhando-

Meg: entra Sophia

Sophia: quem é ele mamãe?


Justin: sou seu pai –abaixou pra ficar da altura dela-

Sophia: Pai?

Meg: não fil... –justin me interrompeu-

Justin: sim filha, sou seu pai –olhou pra mim- por favor não estraga o momento, prometo que depois conversamos, mas por favor me deixa ter um tempo com ela.

Meg: -olhei pra Sophia e ela estava olhando para justin sem entender muito bem- tudo bem justin, entre antes que eu mude de ideia.

Justin: -sorriu pra mim- filha, filhinha do papai, me perdoa por nunca ter te conhecido antes, o papai errou muito com a mamãe

Ele pegou ela no colo enquanto chorava e tentava se desculpar com a Sophia, mas ela só estava com uma carinha de assustada sem entender nada, ela já tava quase chorando.

Meg: justin pelo amor de Deus, se acalma, você ta assustando a minha filha

Justin: megan ela é a nossa filha

Meg: MINHA FILHA –gritei-

Justin: NOSSA –largou Sophia-

Meg: vai pro quarto meu amor –falei com Sophia-

Sophia: mas mamã...

Meg: AGORA SOPHIA, VAI –me estressei com ela-

Sophia: - começou a chorar- ta bom mamãe

Ela foi pro quarto tristonha, aquilo me deixou mal, mas eu precisava ‘’conversar’’ com o justin e ela não podia estar por perto, ainda mais ela que é muito inteligente e entende tudo.

Justin: PRA QUE GRITAR COM ELA DESSE JEITO?


Meg: EU FALO COM ELA DO JEITO QUE EU QUERO, ELA É A MINHA FILHA E VOCÊ NÃO MANDA EM NADA, VAI EMBORA JUSTIN, VAI, SAI DA MINHA VIDA, ME DEIXA EM PAZ E DEIXA MINHA FILHA TAMBÉM, VOCÊ SÓ ME FEZ MAL E AGORA APARECE DE NOVO? LOGO AGORA QUE A MINHA VIDA TAVA MELHORANDO, EU TE ODEIO JUSTIN, EU TE ODEIO –disse em prantos-

Justin: ME DESCULPA MEGAN, ME PERDOA MAS EU NUNCA, N-U-N-C-A VOU ME PERDOAR PELO OQUE EU TE FIZ –abaixei o tom de voz- mas por favor me deixa consertar o meu erro, pelo menos um pouco dele? Não vamos descontar na Sophia, ela não merece isso, ela merece ter um pai presente na vida dela.


Meg: não justin, eu não quero nenhuma proximidade de você com a minha filha, ela não tem pai e nunca vai ter, agora por favor vai embora antes que eu chame o Logan

Justin: isso chama ele, alias ainda acho que você é apaixonadinha por esse cara ai

Meg: cala essa boca justin, Logan é o irmão que eu nunca tive, eu devo tudo a ele, ele me ajudou nos momentos mais difíceis e você fica dizendo essas besteiras.

Justin: ah qual é megan, duvido que depois de todos esses anos você nunca teve mais alguém

Meg: tive, mas nenhum algum dia quis algo serio comigo e sabe porque? Porque ninguém quer uma pobre e ainda mais com filho Justin: por favor né megan, aposto que já deve ter dado pra um monte, e é por isso q eles n querem nada serio, você é fácil Meg: -dei um tapa na cara dele- Nunca mais repita isso, eu não sou uma vadia, muito menos fácil oque eu sou mesmo é uma otaria, muito otaria por um dia ter acreditado no teu amor, se n fosse por você eu já teria entrado pra faculdade e realizado todos os meus sonhos, mas você destruiu a minha vida Justin: -abaixou a cabeça- Meg: você é o mesmo idiota de sempre, não mudou nada Justin: sim eu mudei, mudei pra melhor e eu não sou o mesmo como você pensa, naquela época eu fui um inconseqüente, mas agora eu assumo meus erros e peço perdão. Megan: agora já é tarde, tchau justin

Empurrei ele para fora do ape e tranquei a porta, ele ficou batendo e tentou entrar, mas eu não deixei... agora que me lembrei do xingão que eu dei na minha princesa, preciso ir la conversar com ela



_____________________________________________________________

Gente eu só não fiz maior porque teve pouquíssimos comentários no capítulo anterior :/
Mas eu vou postar toda semana, porque eu to fazendo mais 3 ib's ao mesmo tempo, mas to dando prioridade a essa, mas posso garantir que as proximas que estão por mais mais com o passar do tempo, estão demais
então era isso gente, obg a quem comento e se quiserem me sigam no instagram ou no twitter, xoxo ;)

http://instagram.com/jubsweethttp://instagram.com/jubsweet
https://twitter.com/jujuubsalveshttps://twitter.com/jujuubsalves







23 comentários:

  1. Ta linda continua!! Te amo muito gata!! -Lara

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Postei um novo cap. esta imperdivel http://justinbiebermyeverything.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Postei um novo cap. esta imperdivel http://justinbiebermyeverything.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
  4. Amore continua logo, ta muito perfeito!! Te amo princesa!!♥

    Brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei um novo cap. esta imperdivel http://justinbiebermyeverything.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
  5. Aawiin continuaa logo !! Se nao eu voy surtar!!!!! Bjs mana te love ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei um novo cap. esta imperdivel http://justinbiebermyeverything.blogspot.com.br/ <3 manaaaaaaaaaaa

      Excluir
  6. leitora novaaaa continua meu twitter é @pandacyrusbiebs

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei um novo cap. esta imperdivel http://justinbiebermyeverything.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
  8. Olá ,amo a Ib,acompanho desde o começo! Continua <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei um novo cap. esta imperdivel http://justinbiebermyeverything.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
  9. ai ainda bem que voce voltou a posta eu amo essa IB continua logo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei um novo cap. http://justinbiebermyeverything.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
  10. Continua pfvr estou amando a Ib

    Leitora nova!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei um novo cap. http://justinbiebermyeverything.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
  11. Respostas
    1. POSTEI UM NOVO CAP.S2 http://justinbiebermyeverything.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir