sábado, 22 de junho de 2013

JUST STAY AWAY: Capitulo 14 - me perdoa



''Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.



Nem dormi mais fiquei apenas olhando pro teto e fazendo carinho na cabeça da Sophia, como eu queria encontrar alguma pessoa que me faça feliz e que aceite minha filha também, mas eu tenho medo, muito medo de acontecer tudo de novo, isso vai me matando aos pouco, eu definitivamente não consigo me relacionar de novo me sinto uma depravada isso me deixa realmente mal, e eu ainda amo aquele idiota, eu me odeio por amar ele.

Meu celular começou a tocar me tirando dos meus devaneios, olhei o visor e era pattie achei estranho mas, não pensei duas vezes e atendi.

Ligação modo on

Meg: alô?

Pattie: oi meu anjo

Meg: oi pattie, aconteceu alguma coisa?

Pattie: não não meu anjo, só to te ligando agora pela manha pra te avisar que o jantar foi adiado para o 
domingo que vem.

Meg: Ah tudo bem pattie...

Pattie:é que o Jeremy não vai poder vir e como você já sabe justin voltou –deu pausa- Ele me contou meg –deu pausa novamente- sinto muito pelo meu filho, eu sei que ele errou, mas eu ainda sonho em ver vocês dois juntos algum dia.

Meg: desculpa pattie, mas isso nunca mais vai acontecer.

Pattie: Eu sei mas ninguém prevê o destino.

Meg: poisé, mas eu não quero mais nada com  seu filho e a senhora sabe muito bem disso.

Pattie: eu sim meu anjo, mas você sabe que uma hora ele vai descobrir sobre a Sophia, daí em diante as 
coisas vão ficar feias.

Meg: eu sei, mas eu vou fazer de tudo pra que esse dia não chegue.

Pattie: tudo bem –suspirou- fica bem ok?

Meg: ta bom.....aah e só pra avisar pattie a Sophia vai ficar com a nini essa semana.

Pattie: nãoooo –ela implorou- por favor deixa ela comigo.

Meg: o justin pode aparecer por ai e daí ela vai descobrir sobre a Sophia e eu não quero que isso aconteça.  

Pattie: mas eu não quero ficar longe da minha neta.

Meg: tudo bem pattie desculpa, mas daí eu levo ela ai no domingo e depois decido oque eu faço...por favor 
me entenda

Pattie: tudo bem meg, mas não faz besteira

Meg: pode deixar, bjs vou acordar a Sophia agora.

Pattie: bjs vai la e diz que a vovó mandou bjs a ela.

Meg: ok, bjs

Ligação off

Aquilo que pattie havia dito me deixou um pouco frustrada, imagina como seria se algum dia a gente voltasse, da minha parte isso nunca vai acontecer e ele sabe disso, e também agora ele esta com aquela garota que eu nem me lembro o nome, e ele seguiu em frente e eu percebi que ele esta feliz. Eu só quero manter Sophia o mais longe possível dele, porque se ele descobre vai querer tirar a coisa mais preciosa da minha vida e isso não pode acontecer.
Levantei devagar pra não acordar a Sophia e fui tomar um banho, quando a água entrou em contato com a minha pela eu me arrepiei desde a espinha ate o dedinho do pé, tive naquele momento uma sensação estranha como se alguém estivesse me observando, e desejando o meu mal. Desliguei o chuveiro depois que terminei meu banho e fui me vestir e tentar esquecer um pouco a vida e me focar apenas na minha filha e nada a mais.


Meg: filha acorda minha linda.

Sophia: não quelo mami.

Meg: vai sim filha.

Sophia: nau mamainhe (não mamãe)

Meg: vamos sim senhorita, vem que mamãe vai te dar um bainho e depois vamos na pracinha brincar um pouquinho.

Sophia: não mami, pufavoi na pacinha de novu nau (não mamãe, por favor na pracinha de novo não)

Meg: então aonde quer ir?

Sophia: na vovó.

Meg: não meu amor la não pode, a vovó saiu.

Sophia: Mais puque? (mais porque?)

meg: porque sim meu anjo, agora vamos no bainho.

Sophia: na na na na na na vem me pegar mami na na na na

Sophia saiu correndo pela casa enquanto eu ia de trás que nem uma louca, ela é uma doidinha mesmo, quando consegui alcançar ela peguei ela no colo e fiz muitas cócegas nela.

Sophia: pala mamãe, pala mamãe (para mamãe)

Meg: só se falar que ama a mamãe.

Sophia: ta ta taaa, boooom mami –ela respirou fundo- eu te amo – fez uma careta.-

(imaginem loirinha)


Meg: mamãe tbm te amo muito feiosa.

Sophia: não sou feia –colocou a língua-

Meg: corre pro banheiro –dei um leve tapinha em seu bumbunzinho e ela saiu correndo para o banheiro.

Depois de dar um bainho bem quentinho nela e com muita guerrinha de sabão, sai e enrolei ela na toalha e vesti uma roupinha nela, vou levar ela pra dar uma voltinha.


Depois de muita enrolação no café da manha eu consegui levar ela pra passear um pouquinho, eu sei que eu ganho as coisas com muita dificuldade, mas hoje vou comprar uns brinquedos novos pra ela e vou levar ela em algum lugar divertido. É  pior coisa do mundo quando a gente vê o nosso filho nos pedir algo que não podemos dar, eu me lembro ainda no dia em que fomos em uma loja e ela viu uma boneca e me implorou pra comprar uma pra ela e eu não tinha dinheiro pra comprar, e naquele momento eu me senti a pior mãe do mundo, mas agora graças a Deus as coisas estão melhores e eu devo tudo isso ao Logan, ele me ajudou tanto.

(...)

Sophia: que linda mamãe obigadu.

Meg: de nada meu anjinho.

 

Sophia ficou muito feliz com as bonecas que eu dei a ela, nos divertimos muito e agora vamos voltar pra 
casa, caminhamos ate um ponto de ônibus e sentei com ela em meu colo no banco, enquanto Sophia brincava com a boneca eu fiquei olhando as coisas a volta, e mais uma vez senti que alguém nos observava, e isso já esta sendo estranho parece que sempre vai acontecer algo e piorar a minha vida.

Megan modo off

Justin modo on

Hoje sai o dia todo com kamila e agora estou levando ela em casa dela, ainda tenho que resolver as coisas pra mim poder me mudar para a nova casa logo.

Jus: então é isso amor –beijei ela- amanha eu te ligo pra gente marca pra sair.

Kamila: ok meu gatinho –me beijou- agora eu vou indo, tchau.

Kamila desceu do carro e me acenou antes de entrar dentro de casa, cara que mina mais gostosa,tenho 
sorte de ter encontrado ela, nos damos muito bem e ela alem de linda é inteligente e de boa família.

Liguei o radio e estava tocando Give Me Love do  Ed Sheeran, caralho essa musica me faz pensar muito na meg, eu me lembro do tempo em que estávamos juntos e felizes, da vez em que ela se entregou por completa a mim, do nosso primeiro ‘’te amo’’ do nosso primeiro beijo, as vezes sinto falta dela, mas agora ela já deve ter sua própria vida e ter me esquecido. 

Estava voltando pra casa quando de repente eu vejo megan e sua filha na parada de ônibus, na hora eu parei o carro e desci. Quando fui na direção dela, acho que ela levou um susto, mas nem deu tempo dela levantar e eu cheguei e dei um abraço nela, nem eu entendi porque fiz isso, mas acho que estava me sentindo culpado por tudo que eu fiz no passado com ela. Ela tentava me soltar e pedia pra mim solta-la e a menininha estava com uma carinha de assustada.

Jus: Me desculpa megan, me desculpa por tudo que eu fiz no passado.

Meg: calma justin, calma –ela me olhava apavorada e com cara de choro e desespero, nem eu estava me entendendo-

Jus: eu não queria ter feito aquilo por favor, só me perdoa.

Meg: tudo bem justin, calma.

Jus: mas é serio, eu preciso conversar com você.

Meg: por favor justin não agora, minha filha esta aqui e não quero ver ela assustada.

Jus: tudo bem –sorri e olhei a garotinha- ela é tão linda.

Sophia: obrigada titio.

Jus:qual é o seu nome anjinha?

Sophia: meu nome é so....

Meg: Sophia...o nome dela é Sophia –falou interrompendo a menininha-

Jus: quantos aninhos você tem linda? –perguntei a ela ignorando a cara de brava da megan-

Sophia: eu tenho axin –mostrou dois dedinhos-

Jus: nossa tudo isso? –olhei megan- você é muito inteligente.

Sophia: quer ver a bonequinha que a mami me deu?

Jus: quero sim –olhei megan que olhava nós dois e tinha lagrimas escorrendo em sua face-

Sophia: olha titio –me entregou duas bonecas e veio para o meu lado

Jus: são lindas –falei olhando a megan – ta tudo bem? Porque ta chorando?

Meg: nada –limpou as lagrimas- não to chorando.

Jus: sei –fiz cara de irônico- quer uma carona?

Meg: não muito obrigada, alem disso meu ônibus já vem .....olha ele ali -falou apontando para o onibus- xau, 
vem filha.


Megan puxou Sophia, pela mãozinha e entraram dentro do ônibus, fiquei olhando elas se irem e quando olhei para o banco a Sophia havia esquecido uma boneca de cabelos rosas em cima, ta ai uma boa desculpa pra mim conversar com a megan, essa semana.


______________________________________________________________________________

genteeeeeeeeeeeeeeeee to de volta ><
só queria me desculpar, pela demora mas vou postar mais outros cap. ainda hoje. 
Minha vida anda muito complicada, mas quando terminar meu contrato na empresa eu vou estar mais desocupada e vou poder ter mais tempo para fazer os cap. e obg a todas minhas fiéis leitoras, espero que estejam gostando, qualquer coisa me chamem no tt  @bebehdademi ou @_jujuzinha10 






Nenhum comentário:

Postar um comentário